SEPHORA
SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - A encomenda ainda não chegou

Bruna Caeiro
Bruna Caeiro apresentou a reclamação
19 de junho 2020
Eu fiz a minha encomenda através do site oficial da Sephora no dia 07/06/2020 com a referência 4000412966, e até hoje estou há espera da encomenda que se encontra na estação de distribuição da DPD há vários dias sendo que pediram para trocar de morada porque a minha morada não é a correta. Os números de telefone estão todos indisponíveis e gostava de esclarecer esta situação o mais rápido possível pois eu paguei um serviço que não foi entregue o que se torna super desagradável. Aguardo uma resposta. Obrigada
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
SEPHORA
23 de junho 2020
Estimada cliente, Sra Bruna Caeiro,

No seguimento da reclamação número 42036420, apresentada no dia 2020-06-19, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários,
por isso damos a reclamação por resolvida.
Alguma dúvida, poderá entrar novamente em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
Bruna Caeiro
Bruna Caeiro avaliou a marca
23 de junho 2020

É muitas complicações com a entrega da encomenda. A minha encomenda era para ser entregue em Lisboa foi parar para o Algarve