SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Aguardo que me devolvam dinheiro

Cristina apresentou a reclamação
19 de outubro 2023
No passado dia 4 ao final do dia efetuei encomenda na app para aproveitar uma campanha em vigor e pedi para fazer levantamento em Loja, verifiquei qual a loja que tinha em stock TODOS os artigos disponíveis e fiz o pagamento por MB imediatamente. No dia 5 ao me dirigir à loja para fazer levantamento da encomenda recebo email a informar que a encomenda tinha sido cancelada pois estava em falta um artigo. Contactei o apoio ao cliente (só por email) ao qual me foi sugerido ir a outra loja, ficar com crédito ou devolução do dinheiro, optei pela devolução do dinheiro, entreguei o IBAN e fui informada de que tinha sido rececionada corretamente o IBAN e que iria ser feita transferência no proza de 10 dias uteis, pois bem já se passaram 9 e ate à data não me foi devolvido o valor e não tenho resposta alguma por parte da Sephora.
Engraçado porque quando fazemos encomendas online temos o prazo de 48h para fazer pagamento, se não o fizermos a encomenda é automaticamente cancelada, mas para nos restituírem o que devem ... como referi não fui eu que cancelei a encomenda , a Sephora necessita de tantos dias para pagar.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2023
19 de outubro 2023
Estimado cliente, Sr./a Cristina,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 101020623.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
25 de outubro 2023
Continuo à espera da devolução do dinheiro há 14 dias uteis.
No dia 9 fui contactada no imediato quando a apresentei queixa aqui no portal , sim porque o email que fiz diretamente para a Sephora não serviu de nada só esta queixa... durante os 2 dias uteis seguintes fui sempre contactada a darem desculpas tais como " as devoluções estão com um atraso 2 dias, mas que já estava a ser processado" e para me " calar ou acalmar" deram um crédito de 10€.
o dia de hoje voltei e enviar email para o apoio ao cliente para saber o porquê da devolução ainda não ter sido feita e nada ... silêncio.
Comprem na Cult Beauty tem sempre campanhas em vigor e os produtos são mais baratos tais como Drunk Elephant entre outros, posso afirmar que o Brow Wiz da ABH é metade do preço.
#101020623
Estimado cliente, Sra. Cristina,
No seguimento do seu contacto, informo que já forma prestadas as informação para o seu e-mail, através do serviço de apoio ao cliente.
Se tiver alguma dúvida não hesite em contactar em resposta ao e-mail que lhe foi enviado.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
25 de outubro 2023
Ridículo acabei de ser informada por email, sim porque é mais fácil ao apoio de cliente despachar os clientes por email do que falar por telefone então vou ter de de esperar até ao final da semana.

No passado dia 19 diziam que era até dia 20 no máximo dia 23 ... agora já tenho que aguardar ate dia 27 se for.

Não comprem na Sephora Portugal online e não escolham a modalidade de levantar a encomenda na loja, pois os stocks não são reais, vocês vão pagar e quando forem levantar a encomenda a mesma é cancelada por parte da Sephora e não vão reaver o dinheiro tão depressa. Alias foi-me dito pela próprio apoio ao cliente no dia 19 quando me ligaram que o stock nem sempre é real e os artigos não são reservados para os clientes que fazem compras online, ou seja, se tiverem apenas 1 artigo e vocês já tiverem pago a encomenda online mas chegar um cliente à loja e quiser esse produto esse cliente tem prioridade ao cliente online mesmo depois de já ter pago.
27 de outubro 2023
Como esperado mais uma vez a Sephora Portugal tem dificuldade em cumprir datas e com os promissos e deveres ... continuo sem reaver a devolução do meu dinheiro.
Quanto mais tempo terei de esperar??? esta situação já se arrasta desde o dia 5 de Outubro sempre com desculpas , de que a "culpa" é do departamento financeiro, e que a devolução vai ser realizada até ao final da semana, pois bem já lá vão 2 semanas consecutivas com isso.
Agradeço ser contactada via telefone , cansada de receber apenas email porque não têm coragem de falar com os clientes e dizerem que não me querem devolver o meu dinheiro.
Cristina avaliou a marca
30 de outubro 2023

no final realmente foi muito triste nunca mais me deram feedback, cheguei inclusive a ligar no sábado dia 28 diziam que não tinham acesso ao meu processo que iriam pedir à pessoa responsável para me ligar no próprio dia e nada. Uma experiencia muito negativa que tive por parte do apoio ao cliente, sou cliente à anos da Sephora e nunca me tinha acontecido tal coisa. Não recomenda a nenhum cliente comprar online e pedir para levantar em loja os stocks não são fidedignos.