SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Atraso e mau serviço prestado

Sara Oliveira apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020
Realizei uma encomenda dia 26 no passado mês de novembro, e a minha encomenda ainda se encontra em armazém! Esta experiência com vocês não está a ser nada agradável, pois para além da encomenda ainda não ter sido enviada, sabendo que o natal é já na próxima sexta-feira, não me respondem a nenhum e-mail envidado a pedir esclarecimentos!
Aguardo por uma resposta o mais rápido possível e uma possível solução.
Obrigada.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020
Estimado cliente, Sr./a Sara Oliveira,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 51451720.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Estimado cliente, Sra Sara Oliveira,

No seguimento da reclamação #51451720 , informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários,
por isso damos a reclamação por concluída.

Alguma dúvida, poderá entrar novamente em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
29 de dezembro 2020
Porque não consigo seguir a minha encomenda?
Se já se encontra em alto mar assim a tanto tempo já deveria ter chegado, uma vez que hoje já é terça feira.
Obrigada
30 de dezembro 2020
Estimado cliente, Sr./a Sara Oliveira,

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
5 de janeiro 2021
"Boa Tarde,
Realizei uma encomenda há mais de um mês e a mesma ainda não chegou!
Não consigo seguir o envio da mesma, já entrei em contacto convosco e informaram-me que se encontrava em via marítima, entretanto já passou muito tempo, perdão pela ironia, mas ou o barco afundou, ou algo está muito mal ou com a vossa marca, ou com o vosso transitário.
Realizei DIVERSAS encomendas após a vossa e já recebi, chegaram antes do natal inclusive!
Uma verdadeira vergonha de facto.
Aguardo por uma solução URGENTE, pois estou farta de esperar.
Compreendo a situação atual, a mesma até faria sentido, se as outras encomendas não tivessem chegado.
Gostaria de realizar outras encomendas na vossa loja, mas com a demora de entrega simplesmente perco a vontade.
Aguardo pela minha encomenda ansiosamente e impacientemente, pois cheguei ao meu limite, ou chega esta semana, ou podem ficar com ela e quero o meu reembolso.
Obrigada."
Este email foi enviado, e ainda estou a aguardar por uma resposta.
Obrigada.
14 de janeiro 2021
Ainda estou a aguardar por uma solução...
15 de janeiro 2021
Estimado cliente, Sra. Sara Oliveira,

por isso damos a reclamação por concluída.

Alguma dúvida, poderá entrar novamente em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,