SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Encomenda não enviada

Carolina Santos apresentou a reclamação
18 de janeiro 2024 (editada a 18 de janeiro 2024)
Bom dia. Realizei uma encomenda na app da Sephora no passado dia 15/01/2024 logo ao início do dia, tendo-me sido enviado um email de confirmação que referia que a data de entrega prevista para esta encomenda seria amanhã, dia 19/01/2024. No entanto, desde o dia 15/01 que a minha encomenda se encontra "em preparação", não existindo qualquer alteração ao seu estado, nem tendo sequer sido enviada ainda. Como já realizei várias encomendas na Sephora online, sei o quão rápidos são a enviar as encomendas, sendo que, muitas vezes, as encomendas são enviadas no próprio dia em que se faz a compra ou, no máximo, no dia seguinte.
Realizei esta compra antecipadamente, logo na segunda-feira, dia 15/01, bem cedo, porque precisava dos produtos com urgência, para o fim de semana, e acabei por o fazer porque o prazo de entrega MÁXIMO era de dia 19/01, sexta-feira. No entanto, já percebi que não vou ter os produtos a tempo porque a encomenda não passa do mesmo estado há dias e dias.
Já contactei o apoio ao cliente, já enviei vários emails e nada de obter resposta.
Espero que me resolvam a situação o mais rapidamente possível. Se não pretendem sequer enviar a encomenda mais vale cancelá-la, porque neste momento nem tenho previsão de ter os meus produtos, nem tenho o meu dinheiro. Obrigada.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2024
18 de janeiro 2024
Estimado cliente, Sr./a Carolina Santos,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 106391124.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
19 de janeiro 2024
Hoje, dia 19/01, a encomenda continua “em preparação” infinita e eu continuo sem receber qualquer tipo de informação por parte do apoio ao cliente sobre quando será realizado o envio da minha encomenda.
22 de janeiro 2024
Bom dia Carolina Santos,
Conforme a nossa conversa telefónica, a sua encomenda n.º 7035893767, já foi expedida das nossas instalaçoes.
Poderá seguir a mesma a partir de amanhã dia 23/01/2024 com o número de “tracking” indicado, na sua conta “on-line”, no "Histórico das minhas Encomenda".
Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
Nathalie.
Carolina Santos avaliou a marca
21 de janeiro 2024

Contactei o atendimento ao cliente por via telefónica e foram bastante eficazes a explicar a situação, ainda que tenha sido necessário ligar várias vezes para compreender o que se passava. Recomendo!