SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Encomenda online

Mónica Santos apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
No dia 16/01 fiz uma encomenda no site a qual paguei via Ref. MB, no dia seguinte recebi email a dizer que o produto que encomendei estaria esgotado e para não me preocupar porque o valor não seria cobrado, tendo eu já pago por MB. Visto que no site não encontrei qualquer indicativo sobre como proceder, liguei para a linha de apoio, linha esta, de valor acrescentado, que é sempre ótimo para o cliente ter que ainda gastar dinheiro em chamadas para esclarecer as suas dúvidas. Lá me explicaram que teria que enviar o meu IBAN para que a sephora me devolvesse o dinheiro. No dia 18/01 recebi email com indicação de que rececionaram o meu IBAN e que a transferência poderia demorar até 10 dias. Entretanto já liguei 2 vezes para a linha de apoio e apenas me dizem que a sede é em França e que a demora desta transferência vem daí. Esta resposta não é aceitável, estamos no Séc. XXI, está tudo informatizado, não há razão para esta demora. O meu ultimo contacto foi feito ontem, ao 9º dia e o discurso mudou, agora dizem que demora até 15 dias. Hoje é o 10º dia e ainda não recebi o meu dinheiro. Esta situação tem um nome, chama-se BURLA, o produto em questão supostamente esgotado nunca deixou de continuar à venda como se estivesse disponível. Enquanto não devolvem o valor aos clientes ficam a ganhar juros com o nosso dinheiro no banco deles. Nunca mais comprarei nesta loja, nem física nem online.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
31 de janeiro 2024
Estimado cliente, Sr./a Mónica Santos,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 107091324.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
1 de fevereiro 2024
#107091324
Estimado cliente Mónica Santos,
Como indicado através do serviço de apoio ao cliente, o pedido de transferência foi solicitado ao departamento financeiro. Já foi solicitado a maior brevidade no processo.
Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
1 de fevereiro 2024

11º dia útil sem devolução do dinheiro. 15 dias corridos.
E ainda têm a distinta lata de responder que estão a tratar.
Tenham vergonha e devolvam o dinheiro. No que depender de mim, esta situação será divulgada por toda a internet.
5 de fevereiro 2024
13º dia útil e ainda sem o meu dinheiro.
Loja totalmente riscada da minha lista.
6 de fevereiro 2024
Estimado cliente Mónica Santos,

No seguimento da reclamação #107091324 informamos que prestamos todos os esclarecimentos através do e-mail que lhe foi enviado por parte do serviço de apoio ao cliente.

Se tiver alguma dúvida, poderá entrar novamente em contacto através do serviço de apoio ao cliente.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
6 de fevereiro 2024
Ao 14° dia útil recebo emais a dizer que agendaram a minha transferência para dia 12/02 e que leva 48H até o ver na minha conta, ou seja, um total de 20 dias para devolverem o dinheiro de uma encomenda totalmente enganosa de um artigo que anunciava disponibilidade de stock no site da loja e que mesmo após este constrangimento continuou sempre em stock. Vergonhoso, ainda "agendam" a devolução como se de um favor se tratasse para praticamente 1 mês depois da encomenda, sem qualquer compensação ao cliente. Que vergonha!!! Completamente absurdo.

14° dia, ainda sem dinheiro!!!
Mónica Santos avaliou a marca
16 de fevereiro 2024

Marca não é de confiança