SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Não resposta sobre reembolso de encomenda cancelada

Joana Garcia
Joana Garcia apresentou a reclamação
9 de janeiro 2024
Fiz uma encomenda no dia 28/12 com o número 7035388974 e no dia seguinte a mesma foi cancelada por falta de stock. Desde o dia 29/12 que envio emails sem qualquer resposta! No dia 3 de janeiro fiz uma chamada telefónica pelo que me informaram que o valor pago está na minha conta de cliente, no entanto se quisesse o reembolso bastava enviar os dados do IBAN por email. Já enviei mais 2 emails e não obtive qualquer resposta…não vou voltar a ligar porque se gasta dinheiro com as chamadas.
Gostaria de ter o reembolso ainda esta semana.

Agradeço resposta.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
Estimado cliente, Sr./a Joana Garcia,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 105854624.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
#105854624

Estimado cliente Joana,
Informo que foram prestadas as informações relativamente ao reembolso da sua encomenda através do serviço de apoio ao cliente.
Se tiver alguma dúvida não hesite em responder ao e-mail que lhe foi enviado.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente