SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Pontos em cartão

Tânia Sardão
Tânia Sardão apresentou a reclamação
6 de abril 2022
É-nos indicado no site da sephora que "A cada 150 pontos* ou 4 passagens em caixa consecutivas** podes escolher um presente para ti.

*Escolha de presente, válido mediante as Condições Gerais de Venda. Limitado ao stock existente. Com a escolha do presente, há lugar ao abate dos pontos entretanto acumulados, salvo os cartões que excederem os 150 pontos em que o remanescente dos pontos, permanecerá no cartão iniciando-se um novo ciclo.

**Uma única compra contabilizada por dia"

Posto isto no dia 30 de Março de 2022 dirigi-me à loja do Alegro Montijo para adquirir alguns produtos, tendo acumulado 158 pontos nesse dia, que juntamente com os 93 que já tinha em cartão perfizeram um total de 251 pontos.

No dia 3 de Abril de 2022, desta vez na loja do Fórum Almada efectuei outra compra onde ganhei mais 98 pontos. Não me foi falado em presente nenhum e vim-me embora apenas com os produtos que adquiri e as típicas amostras que recebemos sempre.

No dia seguinte esperava totalizar 349 pontos em cartão, mas para meu espanto vi que apenas constavam 199, pois tinham-me sido descontados 150 pontos sem motivo algum.

Liguei para a linha de apoio ao cliente onde me foi dito que não era suposto escolher um presente dos disponibilizados pela sephora, mas que iria receber no mesmo dia um email com um código de desconto. O que achei estranho visto que já há algum tempo que a sephora deixou de dar os 10% de desconto, e que isto ia contra a informação no site referida inicialmente.

Posto isto, essa informação foi-me dada dia 4 de Abril, e hoje dia 6 não recebi nenhum email em relação aos meus pontos. Portanto, descontaram-me 150 pontos do cartão sephora, e não recebi absolutamente nada em troca.
Data de ocorrência: 6 de abril 2022
Estimado cliente, Sr./a Tânia Sardão,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 73543922.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
Estimado cliente, Sra. Tânia Sarão,

No seguimento da reclamação #73543922 , informamos que prestamos todos os esclarecimentos através de e-mail,
por isso damos a reclamação por concluída.

Alguma dúvida, poderá entrar novamente em contacto connosco através do serviço de apoio ao cliente.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
Tânia Sardão
Tânia Sardão avaliou a marca
7 de abril 2022

Até à data estou satisfeita. Tive sempre um atendimento personalizado.