SEPHORA Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Sephora Portugal - Perfumaria, Lda
  • Sempre na vanguarda da beleza, a Sephora é a cadeia de retalho no mercado da perfumaria e cosmética mais inovadora do mundo. Fundada em França, em 1970, desde 1997 faz parte do grupo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior grupo de luxo do mundo.

• Rua Ivens, 42, Pisos 4 e 5

SEPHORA - Reembolso não realizado

Vitor Viveiros
Vitor Viveiros apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
14 Dezembro 2023 comprei online um produto para oferecer no valor de 69,99€ para ser levantado na loja do Chiado em Lisboa , no entanto passou vários dias e nada de notificação para ser levantado na loja , resolvi mandar e-mail ao apoio ao cliente para cancelar e ser reembolsado , recebi resposta com pedido desculpas e que podia receber a encomenda em casa sem qualquer custos , eu aceitei , no próprio dia recebo notificação que houve rutura de stock.
Enviei outro e-mail avisar que recebi essa notificação e sendo assim quero o reembolso na minha conta bancária, dei meu comprovativo de
IBAN etc e assim foi mais de 26 emails até hoje e eu continuo sem meu reembolso de 69,99€ , todas as semanas que respondam dizem que vai ser feito reembolso no dia X e depois 48 horas depois esta na minha conta , e ainda tem descaradamento de oferecer 5€ na loja online pelo incómodo , até hoje não recebi qualquer € , está semana respondem que o dinheiro já está na minha conta. ( Não está )
O dinheiro continua sem estar na minha conta já enviei vários emails avisar que não está e tenho os extratos a provar que não entrou qualquer valor da parte deles , não consigo perceber como é possível 2 meses para me reembolsar 69,99€ , dinheiro que me faz falta, e meu por direito , Sephora e que está a falhar comigo so quero o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2023
22 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Sr./a Vitor Viveiros,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 108259124.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente
4 de março 2024
Bom Dia Vitor,

Após verificação com o nosso departamento, o reembolso da sua encomenda n.º 7034925587, será realizado conforme o nosso e-mail anterior, dia 05/03/2024 e efetivo na sua conta bancária 48 h após da realização do mesmo.
Obrigada pela compreensão,
Sephora Portugal – Apoio ao Cliente