Performance da Marca
17.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
25%
Tempo Médio de Resposta
8,3%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Gestão e Recuperação de Dívidas
1 Indebt 81.4
2 Recactiv 80.7
3 Reconfinance 72.2
...
Servesco17.8
Servesco - Serviços Esco-Expansion Portugal Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Servesco - Prestação de informação falsa

Sem resolução
João Valente
João Valente apresentou a reclamação
13 de abril 2021
Fui hoje contactado por esta entidade, chamada caiu e eu devolvi, em que se identificaram como sendo do Santander Consumer, sabendo eu que não era verdade e que seria de uma empresa que trabalharia para eles.
Para além se se terem recusado a identificar o nome da para a qual trabalhavam, o que por si só desde logo me parece ser um ilícito, continuaram a dizer que eram do Santander Consumer (note-se que confirmei com esta entidade que não eram e foi nessa chamada que consegui saber de quem me havia ligado). Disseram ainda que eram do pré-contencioso (mais uma falsidade) e que teria de efectuar o pagamento hoje sem falta, mentira (junto do Santander acordei pagamento para data pretendida sem qualquer questão adicional).
Fui atendido primeiro por um colaborador, não satisfeito com a forma pedi para falar com alguém superior que manteve o discurso (de nome Paula), ou seja, eram funcionários do Santander e recusou a identificar a empresa na mesma e que seria do pré.contencioso.
Falsas informações identificar-se de uma entidade para a qual não trabalham e dizer que são o que não são, não sei se não haverá aqui espaço para uma queixa crime.
Data de ocorrência: 13 de abril 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.