Universidade de Lisboa
3 IPAM 62
Universidade de Lisboa28.2
  • Alameda da Universidade
  • reitoria@ulisboa.pt

Universidade de Lisboa - Complexo piscinas cidade universitária - Mau serviço da secretaria

Joao
Joao apresentou a reclamação
20 de junho 2022
O meu filho teve uma lesão enquanto praticava desporto no complexo de piscinas da Cidade Universitária. A reclamação tem a a haver com o funcionamento da secretaria deste complexo.
Houve necessidade por mais de uma vez de solicitar informação adicional há secretaria via telefone e email para resolução dos problemas relativos ao seguro e também do novo regresso aos treinos e nunca obtivemos resposta, foi necessário a deslocação hoje aos serviços para conseguir resolver em parte a situação.
A resposta do único funcionário presente "Enquanto atendo pessoas presencialmente não posso responder a email e atender o telefone"
A mensagem final que quero deixar a todos os utilizadores do Complexo de Piscinas, relativamente ao funcionamento da secretaria e degradação dos serviços é que reclamem, não só no respetivo livro, mas também online e no site do Ministério Ciência Tecnologia do Ensino Superior.
A reclamação só feita no livro possivelmente nunca chegará a quem pode melhorar os serviços.
Data de ocorrência: 20 de junho 2022
Joao
Joao avaliou a marca
22 de agosto 2022

Infelizmente sim, o desporto é fundamental. O funcionalismo público de alguns sectores é que é péssimo e iremos continuar assim por muitos anos enquanto alguns serviços continuarem a ter incompetentes e ninguém fizer nada.