Servitis, Lda
  • geral@servitis.pt

Servitis - Burla

Isabel Pires apresentou a reclamação
24 de agosto 2023
No dia 23/07/2023, no site online e na mjnha conta, fiz a compra de 3 ar condicionados + instalação, Ar Condicionado BECKEN BAC8698 (24 m² - 12000 BTU - Branco),Ficou registado com o n.° de encomenda 39317370. A Worten publicita no seu site que os equipamentos são instalados na entrega dos equipamentos e a entrega é feita no prazo máximo de 72horas. É uma burla, uma publicidade enganosa. No meu caso, cai nesta burla porque tinha urgência e necessidade dos aparelhos e ainda hoje não tenho nem os aparelhos nem a instalação. A empresa contratada pa WORTEN é a SERVITIS. Marcaram-me a instalação para 2 ac no dia 23/08 e o último no dia 30/08. Ando desde o dia 24/07 a tentar reagendar e a reclamar. Consegui que a empresa reagendasse, a 11/08 para instalar ontem, dia 23/08 os 3 ac. Infelizmente, noa dia 23/08, nem 1 ac instalaram. Esteve o o meu pai, com 73 anos, ficou retido, todo o dia à espera deles e não apareceram. Nem um telefonema fizeram a avisar que não iriam cumprir. Eu estive todo o dia ao telefone (4 telefonemas para a WORTEN e 9 para a SERVITIS) A SERVITIS dizia que ia entrar em contacto com o técnico que estava "incontactável", "que não atendia o telemóvel" e que depois me devolvia a chamada. Nada de nada!. Pelos vistos o funcionário manda mais que o patrão e das-se ao luxo de não atender telefone, de nao aparecer no local de trabalho agendado e de nem ligar ao cliente! Não recomendo a WORTEN, é uma empresa sem qualidade e que contrata empresas do 3°mundo, que nao prestam para nada e nem merecem o nome de "empresas", são abaixo de lixo em incompetência e responsabiliadde. Começo mesmo a desconfiar que os A/c foram instalados em algum amigo e agora estão à espera dos meus.
NAO RECOMENDO, BURLÕES!
Data de ocorrência: 24 de agosto 2023
Exma. Sra. Isabel Pires,

Lamentamos desde já toda a situação aqui descrita. Agradecemos pela forma direta e prática como coloca a sua exposição, pois só assim conseguimos melhorar e corrigir a qualidade do nosso serviço de assistência técnica.

Informamos que relativamente à situação aqui descrita da entrega dos equipamento não é da responsabilidade da Servitis, no entanto não descarta a responsabilidade do agendamento, aquando a receção dos mesmos.
Foram criados processos distintos para cada equipamento, estando com datas diferentes. A data de 30 Agosto, está mesmo definida, até porque a equipa técnica necessita de todo o dia para efetuar a instalação dos mesmos.

No dia de hoje já tentamos contactar sem sucesso, voltaremos a insistir.

Lamentamos desde já a demora de toda a situação descrita.

Ao dispor,

25 de agosto 2023
Mais do mesmo, mentiras atrás de mentiras. Até esta hora ni guem me contactou, os ac no dia 24/07 ficaram agendados da seguinte forma:
- 2 ac dia 23/08
- 1 ac dia 30/08
Receberam os equipamentos no dia 27/07 e desde ai foram sucessivos telefonemas. No ultimo telefonema, dia 11/08, comprometeram-se a instalar os 3 no dia 23/08. Não são uma empresa fiável, NÃO RECOMENDO!
Bom dia novamente, Exma. Senhora Sandra Vieira,

Conforme conversa telefónica, reforço o nosso pedido de desculpas por toda a situação já descrita.
Efetuamos o agendamento para o dia de amanhã, conforme já informamos telefonicamente.

29 de agosto 2023
Bom dia , Exma. Senhora Sandra Vieira,

Tentamos contactar no dia de ontem sem sucesso. A indicação que temos é de que a instalação de todos os equipamentos ficou efetuada a 26/8/2023, conforme combinado telefonicamente.

Lamentamos mais uma vez o sucedido.

Damos este processo como encerrado.

Exma. Sra., boa noite,

acabei de chegar a casa e estou completamente desiludida com o que acabo de ver da instalação de sábado. Nem sei ainda se acredito no que vi.
Apesar da minha mãe, com 73 anos, ter insistido que queria o ar condicionado do lado esquerdo da foto, o técnico decidiu, contra a vontade do que tinha ficado decidido por mim e solicitado pelos meus pais, ficar por cima de uma janela. Nunca colocou sequer a possibilidade de colocar por cima do armário da sala, lado direito da foto.

Colocaram desta forma o aparelho, retiraram a sanefa da cortina, recolocaram-na toda torta por baixo do ar condicionado e abaixo da parte superior da janela. Fica a ver-se a janela.
Eu só pergunto se era assim que vocês gostariam de ter uma instalação de ar condicionado? Foram 219€ por cada instalação! Pergunto igualmente se, esteticamente, a calha da sala está
bem da forma como foi colocada? Era desta forma que colocariam na vossa casa?

O dinheiro custa-nos a ganhar! Não vivemos em nenhuma pocilga. Assim peço o favor para me contactarem urgentemente, pois quero a reparação e recolocação do ar condicionado. Isto é de uma incompetência que não tem medida.

Aguardo contacto, com os meus melhores cumprimentos,

Sandra Vieira
30 de agosto 2023
Aguardo o agendamento da reparação dos estragos (recolocação do aparelho, recolocação das calhas na sala e na salinha, tapar os buracos e pintura da parede)
Exma. Senhora, Sandra Vieira,

Rececionamos a sua insatisfação, via email, mms, via técnico e agora via portal da queixa.
Tal como já tivemos oportunidade de responder por email e por sms, estamos a aguardar esclarecimento técnico para a contactar telefonicamente.

Assim que obtivermos a respetiva resposta, entraremos em contacto.

10 de setembro 2023
Boa noite,

para além de não haver qualquer contacto para reparação dos problemas, no dia de hoje, 10/09/2023, foi utilizado o ar condicionado instalado na sala de jantar durante cerca de 3 horas.
Foi a primeira vez, desde instalado, que foi utilizado acima dos 30 minutos. Verificamos que a instalação está com defeito uma vez que, quando selecionado para o frio a 16º, sair ar como se estivesse a fazer apenas ventilação e não sai ar frio. Não refresca. Já verificamos os outros dois a/c e fazem o ar frio a 16º.

Continuo a aguardar contacto.
Bom dia novamente, Exma. Senhora Sandra Vieira,

Conforme conversa telefónica (via sms), reforço o nosso pedido de desculpas por toda a situação já descrita.
Estamos a agilizar já processo de agendamento para verificação de todas as anomalias descritas.

11 de setembro 2023
Bom dia, grata pela atenção e disponibilidade. Vou aguardar o V. contacto. Cumprimentos, Sandra Vieira
Bom dia novamente, Exma. Senhora Sandra Vieira,

Já foi enviado email com a disponibilização de datas.

29 de setembro 2023

Exma. Senhora Sandra,

Já foi reportado no dia de hoje à Worten a avaria do aparelho que o colega foi verificar. Aguardamos resposta.
Mais informamos que o colega indicou que aquando a instalação do aparelho novo, irá efetuar a troca de localização do aparelho existente sem qualquer custo para o cliente,

Lamentamos o sucedido, estaremos ao dispor,

Isabel Pires avaliou a marca
12 de novembro 2023