Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,7%
Taxa de Solução
95,2%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Servitis, Lda
  • 227863050
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Industrial das Lages, Nº 63
    4410-312 Canelas
    Vila Nova de Gaia
  • geral@servitis.pt

Servitis - Falta de assistência técnica/demora na reparação

Resolvida
1/10
Andreia
Andreia apresentou a reclamação
12 de março 2024
Venho por meio deixar aqui o meu descontentamento sobre esta empresa. Tenho um termo acumulador há cerca de 1 ano e meio e já é a 2a vez que peço assistência pelo mesmo motivo. Neste 2º contacto foi explicado o erro, foi mencionado que foi a mesma avaria da 1a reparação, e mesmo assim passado 3 semanas do contacto ainda não foi reparado. Contactamos o a Servitis para comunicar a avaria no dia 21/02/2024,demorou-se duas semana para o agendamento do técnico vir cá a casa só para ver a avaria(visita feita no dia 04/03/2024), ficou de encomendar a placa e mais outra peça e até hoje (12/03/2024) estão a aguardar que o material chegue de Espanha. Neste momento não temos agua quente, é desumano uma vez que estamos no inverno e com temperaturas baixas, sem agua quente. E no século que vivemos ainda é mais descabido dizerem-me que estão há espera de material que vem de Espanha demorarem mais de 1 semana, no qual existem aqui mais de 80 reclamações neste site a reportar quase o mesmo erro. Como é que numa empresa desta não consegue material em stock para estas falhas? E como já se viu aqui por estas reclamações, a forma de trabalhar é muito lenta e sem nenhuma comunicação por parte da empresa, e pouca vontade de dar resolução aos problemas e avarias atempadamente, porque o mesmo erro existe e persiste após tanta reclamação! Vou ficar a aguardar claro, pois o termoacumulador ainda se encontra na garantia. Mas irei reclamar e ligar para a empresa todos os dias até que se dignem resolver o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
Servitis
12 de março 2024
Exma. Senhora Andreia Fontes,

Registamos a sua “insatisfação” com toda a situação exposta por si, e em nome da empresa que represento, endereço um pedido de desculpa por toda a situação causada.
Internamente iremos analisar a situação a corrigir e dar o melhor seguimento, com as medidas de ação corretivas a implementar.
Brevemente será contatada de forma a resolvermos a situação que descreveu.

Melhores cumprimentos
Direção de Gestão de Reclamações
Servitis Grupo HomeServe
Servitis
18 de março 2024
Exma. Senhora Andreia Fontes,

Temos a informação que foi efetuado agendamento de intervenção técnica para o próximo dia 20/3.

Iremos acompanhar a situação e garantir o fecho do processo.

Lamentamos mais uma vez toda a situação.

Melhores cumprimentos
Direção de Gestão de Reclamações
Servitis Grupo HomeServe
Andreia
18 de março 2024
Veremos se será desta,pois aguardo ansiosamente ter água quente pois estou há 1 mês sem agua quente.....Após remarcação uma vez que tinham marcado para hoje,foi remarcado para dia 20,pois as peças vindas de Espanha demoraram 2 semanas a vir.....
Aguardo a vinda do técnico.
Servitis
19 de março 2024
Exma. Senhora Andreia Fontes,

Iremos acompanhar a situação no dia de amanhã 20/3 e garantir o fecho do processo com sucesso.

Lamentamos mais uma vez toda a situação.

Melhores cumprimentos
Direção de Gestão de Reclamações
Servitis Grupo HomeServe
Servitis
21 de março 2024
Exma. Senhora Andreia Fontes,

Temos a informação que no dia de ontem 20/3, a intervenção foi efetuada com sucesso, tendo o equipamento ficado a funcionar e em plenas condições.

Lamentamos mais uma vez toda a situação, estaremos ao dispor.


Melhores cumprimentos
Direção de Gestão de Reclamações
Servitis Grupo HomeServe
Andreia
21 de março 2024
Boa tarde, confirmo sim a visita do tecnico e confirmo também que ficou a funcionar.
Só tenho mesmo a lamentar que uma empresa como a Servitis, deixe a desejar no tempo que demora a reparar uma avaria.... no meu caso demorou 29 dias após o 1ºcontacto de pedido de assistência, ficando sem água quente este tempo todo.

Dou como encerrado este processo, e espero que não volte a precisar dos vossos serviços.

Atentamente,
Andreia Fontes
Andreia
Andreia avaliou a marca
21 de março 2024

Volto a frisar que uma empresa como a Servitis, deveria de ter mais atenção ao tempo que demora a reparar um equipamento de aquecimento de agua, principalmente no inverno. De todas as funcionárias com quem falei ao telefone, não tenho nada a dizer, simplesmente foram simpáticas e atentas a resolver o problema com os meios que possuíam, o técnico que foi lá a casa também foi super simpático e muito atencioso. No que diz respeito ao processamento desde o 1º contacto a reportar a avaria ate a visita do técnico a casa foram 2 semanas, e desde a visita do técnico que indicou logo o problema e reportou o pedido das peças para reparar o equipamento, voltou a ser mais 2 semanas de espera, alegando que as peças vinham de Espanha e que o atraso devia-se a empresa que fornecia as peças..... se voltarei a requisitar o serviço desta empresa, Não.... só se ainda estiver na garantia!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.