Servitis, Lda

Servitis - Demora na reparação

Pedro Lima
Pedro Lima apresentou a reclamação
22 de setembro 2023
Venho por este meio comunicar, a vossa excelência, que, dia 23 de Agosto, via EDP Funciona foi contratada esta empresa para resolver a minha máquina de lavar roupa avariada..
Vieram buscar a máquina, não deixaram nenhum comprovativo de como a levaram e ficaram de dar orçamento.
Passaram-se mais de 3 semanas e ninguém me da satisfação nenhuma.
Ligo para a empresa e as operadoras, dizem que nao entendem como nao ha resposta mas o certo é que o assunto nao passa para mais ninguém que resolva o assunto pessoalmente. Durante este tempo nunca se dignaram a ligar ao cliente a dar uma satisfaÇao. Ninguém sabe de nada em concreto quando ligo. Uma funcionária diz que estão há espera da peça, outra já diz que a máquina está quase pronta, o que é certo é que estou praticamente á um mês sem máquina de lavar roupa e nao se vislumbra data para a resolução do problema. São incoerentes nas respostas quando ligamos a pedir esclarecimentos. Visto isto tenho tido custos adicionais a lavar a roupa fora.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2023
Servitis
25 de setembro 2023
Bom dia Exmo. Senhor, Pedro Lima,

Desde já lamentamos a demora na resolução da situação.
Efetivamente tivemos atrasos na receção do orçamento respeitante à peça necessária para reparação do equipamento. Os fornecedores que contactamos não tinham a peça disponível para entrega, sendo o prazo da entrega da mesma extenso.
Temos indicação que já foi contactado pela equipa técnica na semana passada, e segundo a mesma, não pretende aguardar mais pela receção da peça, sendo que ficou acordado que a máquina seria entregue entre o dia de hoje e amanhã.
No entanto informamos que no dia de hoje será contactado para agilizarmos hora disponível para a respetiva entrega.

Lamentamos toda a demora.

Ao seu dispor,

Direção de Gestão de Reclamações
Servitis
25 de setembro 2023
Bom dia Exmo. Senhor, Pedro Lima,

Acusamos a receção da mesma reclamação, através da Deco e Livro de Reclamações, sendo que daremos a devida tramitação através do Livro de Reclamações.

Ao seu dispor,

Direção de Gestão de Reclamações
Pedro Lima
Pedro Lima avaliou a marca
9 de outubro 2023

A empresa em questão tem péssima qualidade, pois não cumprem prasos, não têm capacidade de dar solução às avarias, demoram imenso tempo na resolução das mesmas, adiam constantemente a entrega dos equipamentos, quando ligas para o atendimento ou não sabem dar informações ou são contraditórios nas informações que te dão. A solução que eu tive foi exigir a devolução da máquina estando a mesma ainda avariada e sem arranjo depois de um mês e meio sem me darem uma solução. Depois da entrega chamei um técnico particular a minha casa que em 2 dias resolveu o problema que eles em mais de um mês não o fizeram.