Servitis, Lda

Servitis - Mau serviço / demora na reparação

Patrícia Pereira
Patrícia Pereira apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
Venho pelo presente meio apresentar uma reclamação à empresa Servitis Lda no âmbito de um contrato celebrado por intermédio da sua parceira Worten S.A.
Foi requerida à Servitis Lda assistência técnica para a reparação de um extrator de fumos/exaustor que deixou de funcionar a 04/01/24. A 09/01/24 recebo a visita do técnico que diz que o problema se devia ao motor e que iria enviar o respetivo orçamento, a ser descontado no plafond existente.
Acontece que até à data, passado mais de um mês da visita do técnico, não recebi qualquer contato para a orçamentação da reparação. Apesar dos inúmeros contatos telefónicos por mim efetuados (23/01/24, 31/01/24 e 02/02/24), não recebi qualquer resposta satisfatória relativamente a este atraso, alegando que vão enviar o orçamento em breve, o que nunca seja a suceder.
Esta situação é agravada pelo fato do tempo expetável para encomenda da peça e respetiva reparação do equipamento, tendo ainda em conta a deterioração dos móveis da cozinha pela atual inexistência de um exaustor na cozinha, bem como pelo transtorno que representa no dia a dia.
Informo que apenas não realizei reclamação no livro de reclamações online devido a um erro no preenchimento do formulário, para o qual aguardo resolução. No entanto, apresentei reclamação no livro de reclamações online da vossa parceira Worten.
Agradeço que a situação em causa seja resolvida o mais prontamente possível, caso contrário, procederei ao cancelamento do contrato vigente e exigirei um ressarcimento.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
Servitis
14 de fevereiro 2024
Exma. Sra. Patricia Pereira,

Em primeiro lugar queremos agradecer pela forma direta e prática como coloca a sua exposição, pois só assim conseguimos melhorar e corrigir a qualidade do nosso serviço de assistência técnica.

Registamos a sua “insatisfação” com a última intervenção realizada, e em nome da empresa que represento, endereço um pedido de desculpa por toda a situação causada.
Conforme já falado telefonicamente, efetivamente existiu falha em não ter sido contatada no sentido de receber a informação que a peça que o equipamento necessita não é mais comercializada o que impossibilita a sua reparação.
Iremos comunicar à Worten toda a situação de forma a tentarmos minimizar o sucedido.

Melhores cumprimentos
Direção de Gestão de Reclamações
Servitis Grupo HomeServe
Patrícia Pereira
Patrícia Pereira avaliou a marca
4 de março 2024

Considero que após colocar a reclamação no Portal da Queixa e depois de fazer uma reclamação ao parceiro da Servitis (Worten), trataram de me dar uma resposta adequada, a qual considerei razoável. No entanto, foi preciso aceder a estes recursos para que tal sucedesse, daí a minha insatisfação com o serviço prestado, pois não tiveram o devido cuidado apesar dos meus constantes contatos.