Servitis, Lda

Servitis - Mau serviço prestado. cobrança indevida

Fernanda Margarida Pinheiro Pinto Borges
Fernanda Borges apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
Após ter solicitado à Servitis uma assistência técnica para a caldeira que tenho em minha casa de marca HTW deslocaram-se dois técnicos. A caldeira deitava água. Estes dois técnicos procederam à intervenção na caldeira e supostamente mudaram uma válvula de segurança. Pelo serviço paguei 93,41 euros. No momento em que procederam à intervenção aparentemente estava tudo bem, no entanto quando cheguei a casa à noite e liguei a caldeira, o problema permanecia por resolver, continuava a deitar água. Voltei a contactar a Servitis e um dos técnicos que tinha estado cá da primeira vez, voltou a deslocar-se a minha casa para verificar novamente a caldeira, tendo referido que a suposta mudança da válvula de segurança não tinha resolvido o assunto e que posteriormente me iriam enviar o orçamento para resolver o problema. Até à data (15/01/2024) nunca mais me contactaram, nem mandaram nenhum orçamento. Vi-me obrigada a recorrer aos serviços de outra empresa e ,qual não foi o meu espanto, a intervenção que fizeram na caldeira foi exactamente a mudança da válvula de segurança, sem terem conhecimento da intervenção feita anteriormente, estando a caldeira a funcionar normalmente sem pingar água. Resumindo, paguei por um serviço que não foi resolvido e nem a válvula tinha sido substituída. Junto o relatório de assistência da segunda empresa que fez o serviço correctamente.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2023
16 de janeiro 2024
Exma. Sra. Fernanda Borges,

Em primeiro lugar queremos agradecer pela forma direta e prática como coloca a sua exposição, pois só assim conseguimos melhorar e corrigir a qualidade do nosso serviço de assistência técnica.

Registamos a sua “insatisfação” com a última intervenção realizada, e em nome da empresa que represento, endereço um pedido de desculpa por toda a situação causada. Internamente iremos analisar a situação a corrigir e dar o melhor seguimento, com as medidas de ação corretivas a implementar.
Brevemente será contactado de forma a resolvermos a situação que descreveu.

Bom dia, Exma. Sra. Fernanda Borges,

No seguimento da situação reportada, informamos que no dia de hoje entraremos em contato, vamos agilizar juntamente com V. Excia agendamento para levantamento da peça por nós colocada e que segundo indicação não resolveu a situação.
Após esse levantamento, efetuaremos o respetivo credito.

Fernanda Borges
24 de janeiro 2024
Bom dia. Como querem levantar a peça que não colocaram? Expliquem-me por favor
Fernanda Borges
24 de janeiro 2024
E mais, tragam vocês então a peça que levaram da caldeira e que dizem vocês que a substituíram
Bom dia, Exma. Sra. Fernanda Borges,

Solicitamos por favor o envio do comprovativo de IBAN, onde conste o nome de V. Excia, para o email reclamacoes@servitis.pt

Fernanda Margarida Pinheiro Pinto Borges
Fernanda Borges avaliou a marca