Servitis, Lda
    Vila Nova de Gaia
  • geral@servitis.pt

Servitis - Mentira

Carla ribeiro
Carla ribeiro apresentou a reclamação
24 de agosto 2023
Boa tarde no dia 1/8/2023 o meu irmao comprou um fogão princessingnis 6w na radio popular de alverca, o fogão foi me entrgue no dia 8/8, no dia 10 desloquei me á loja porque ainda não tinham marcado a instalação. Foi marcada nessa altura pela funcionaria da radio popular ao telefone. No dia 11 o vosso tecnico ao instalar o fogão danificou um dos pés, o que me disse que iria um colega dele lá a casa colocar pes novos. Ja fui 5 vezes à radio popular para resolver a situação e cada email que eles vos mandam as respostas que dão não dizem coisa com coisa. Porque nem vão acabar o serviço, nem mandam o certificado. Os pés do fogão não iam danificados de loja como vocês disseram por email, o tecnico é que estragou ao tentar montar. Agradeço uma resposta pois hoje já é dia 24/8, passou quase 1 mes desde que o fogao foi comprado.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2023
Exma. Sra. Carla Ribeiro,

Lamentamos desde já toda a situação aqui descrita. Agradecemos pela forma direta e prática como coloca a sua exposição, pois só assim conseguimos melhorar e corrigir a qualidade do nosso serviço de assistência técnica.

Informamos que a situação aqui descrita, ainda ontem foi respondido à loja a solicitar os pés para que o técnico possa agendar a intervenção. Estamos a aguardar a receção dos mesmos para que possamos agendar intervenção.

Lamentamos desde já a demora e toda a situação descrita.

25 de agosto 2023
Fico aguardar hoje pelo telefonema. Obrigado
Exma. Sra. Carla Ribeiro,

Lamentamos mais uma vez toda a situação aqui descrita.

Conforme já agilizado telefonicamente, a intervenção para a colocação do pé danificado, fica para a próxima segunda-feira 28/8/2023 às 11h.

Iremos enviar o certificado, no entanto foi solicitado ao técnico que o mesmo lhe fosse entregue no dia da intervenção.

Lamentamos desde já a demora e toda a situação descrita.

28 de agosto 2023
Boa tarde mais uma vez que não foi feito o que disseram. O tecnico veio hoje colocar os pés do fogao e nao passou o certificado. O que ele disse foi que nao tinha que passar, no escritorio é que tinham que enviar. Eu neste momento já não quero saber quem tem que passar, quero o certificado com urgência. Foi pago o serviço no dia 1 de agosto, e hoje dia 28 ainda ando nisto de reclamações e a deslocar me à radio popular.
29 de agosto 2023

Exma. Senhora, Carla Ribeira,

Hoje mesmo voltaremos a contactar para lhe enviar o relatório de instalação.

Lamentamos a situação descrita.

29 de agosto 2023
Boa tarde, hoje dia 29 contínuo à espera do certificado. Só podem andar a brincar comigo, mas como neste momento ja me conseguiram chatear, amanha de manhã se não tiver o certicado da instalação do fogão vou resolver de outra maneira. Já vi que esta empresa não tem palavra nem são profissionais.
30 de agosto 2023
Bom dia, acabei de receber o certificado no email, mas o certificado não esta correto. Agradeço que vejam o que mandam. Diz no certificado que é gaz natural o que não corresponde e quero o certificado assinado pelos vossos serviços.
Bom dia, Exma. Senhora Carla,

Iremos verificar o sucedido e enviaremos o certificado correto. O mesmo será assinado pelo técnico que efetuou a respetiva intervenção.

31 de agosto 2023
Bom dia. Com a minha falta de paciência continuo à espera do certificado correto.
1 de setembro 2023
Hoje dia 1 de Setembro ainda não tenho o certificado da instalação. Vocês têm uma falta de responsabilidade e de profissionalismo.

1 de setembro 2023
No dia 30 deram a mesma resposta que deram agora.
6 de setembro 2023
Hoje dia 6 de setembro continuo à espera do certificado que deve ser muito dificil de fazer e enviar. Sinceramente esta empresa é uma vergonha, nem sequer respondem à loja que me vendeu o fogão, aprendam a trabalhar e sejam responsáveis.
Bom dia, Exma. Senhora Carla,

Vamos verificar o sucedido, uma vez que o certificado já foi enviado à loja.

11 de setembro 2023
O certificado tem que ser enviado a mim e não para a loja. E ontem estive na loja e não estava lá nada. Nao sejam irresponsáveis.
Bom dia, Exma. Senhora Carla,

Tal como já informado, vamos verificar o sucedido.

25 de setembro 2023
Mais 1 mês que está a chegar ao fim e contínuo à espera do certificado da instalação
Bom dia, Exma. Senhora Carla,

Segundo indicação que temos, existiu uma nova visita técnica, onde foi verificada toda a instalação e lhe foi comunicado que:
O fogão está instalado sem fugas e a funcionar corretamente ,mas existe um T de derivação e mangueira dentro da parede para o esquentador, que será necessário substituir por ligação em cobre, devido ao facto de nao poder ter nem a mangueira nem este "T" dentro da parede.
Como não pretende efetuar a alteração para cobre, não podemos passar o certificado pois para o fazermos a ligação tem de estar conforme lhe foi transmitido.
Estaremos ao dispor,.

25 de setembro 2023
Só podem estar a brincar, o que está a falar é do esquentador não tem nada a haver com o fogão eu paguei pelo certificado e a montagem do FOGÃO foi concluída por isso nao inventem mais nada. O ultimo tecnico que esteve aqui não foi isso que disse.
25 de setembro 2023

Nao foi deixado termo responsabilidade, fogão está instalado sem fugas e a funcionar corretamente ,mas existe um T de derivação e mangueira dentro da parede para o esquentador. Cliente não pretende tubagem de cobre.

Por este motivo não podemos emitir o certificado, tal como foi informada.

25 de setembro 2023
O tecnico esteve aqui e não informou nada disso, e como já disse vocês tem que passar o certificado do fogão e não do esquentador. Eu paguei para o fogão o resto não é com vocês
26 de setembro 2023
Bom dia, Exma. Senhora Carla,

Não estamos a falar de esquentador, mas sim de uma ligação que está unida por um "T" que serve para ambos, fogão e esquentador.
A loja está em contacto connosco e já foi enviado à loja toda esta explicação, visto que também está a decorrer uma reclamação de sua parte na loja.

Estaremos ao dispor,

Direção de Gestão de Reclamações
Servitis Grupo HomeServe
Carla ribeiro
Carla ribeiro avaliou a marca
14 de novembro 2023

Não são profissionais no trabalho que fazem e como resolvem os problemas. Não recomendo