Correio Expresso - Internacional

Seur - Entrega da encomenda

Natália Monte
Natália Monte apresentou a reclamação
18 de novembro 2018
Estou a espera a 4 semanas de um telemovel que ganhei..quando recebi uma mensagem na quinta feira a dizer que iria ser entregue nesse dia pela empresa seur...a mensagem foi recebida as 09h e picos...avisei a minha sogra para estar atenta...no final do dia nem sinal deles...fui ver onde estava a encomenda passou de em distribuição para gestão seur...no dia a seguir voltei a receber a mm mensagem a dizer que a entrega seria feita naquele dia...voltei a falar c a mha sogra para ficar atenta..passou o dia todo...e nem sinal do telemóvel por volta das 17h liguei pro numero que estava na mensagem disseram q estava em distribuição...uma hora depois quando fui verificar a encomenda ja estava outra vez em gestao seur....ligamos outra vez pro número no qual disseram que nao conseguiam falar com o motorista..e ficou a entrega para segunda feira. Acho inadmissível uma empresa destas nao conseguir fazer as entregas que tem q ser feitas...o telemóvel anda la pela carrinha sabe se la como...a mha sogra ficou 2 dias em casa o dia todo a espera devido a incompetência do motorista de distribuição. É uma vergonha. Quero ver se o telemóvel vier com algum problema quem eh que vai se responsabilizar7
Data de ocorrência: 18 de novembro 2018
Seur
18 de novembro 2020
Informamos que a marca SEUR já não existe em Portugal. Caso a situação que originou esta reclamação ainda se verifique sugerimos contacto com a SEUR em Espanha.