• Sexta a Fundo - Loja Auto
    4471-905 Moreira da Maia - Maia
  • geral@sextaafundo.pt

Sexta A Fundo - Sem resposta

Ana Pereira apresentou a reclamação
11 de outubro 2022 (editada a 24 de outubro 2022)
Depois de escolher o artigo e efetuar a transferência para pagamento. Nada aconteceu.
Ninguém atende o tlm ou responde a mensagem que enviei para cancelamento de encomenda.
O estado da encomenda permanece o mesmo...
Data de ocorrência: 11 de outubro 2022
11 de outubro 2022
Boa tarde, Ana

Gratos pelo seu contacto remetemos para o colega responsável entrar em contacto
consigo para prestar ajuda face a sua indicação.

11 de outubro 2022
Fico a aguardar o vosso contacto então.
Só é pena termos de recorrer a este portal para obtermos uma resposta da vossa parte
12 de outubro 2022

Agradecemos que guarde o contacto do colega.

12 de outubro 2022
Resolução do Problema, face ao indicado acima a cliente requereu o cancelamento da mesma e retorno do valor.

A mesma foi efectuada em seu nome Ana Pereira e paga em nome de JORGE FILIPE sem indicação ou aviso do nome de titular de transf. conforme indica nos termos e condições.
Não foi possível a sua identificação do pagamento com o titular em questão a dia 10 quando foi recebido o valor na conta, a dia 11 passado 1 dia util foi reclamada para cancelar e devolução do valor pago.

Boa tarde
Mais uma vez continuo a espera que me atendam as chamadas e respondam aos meus e-mails.
Continuo a espera da devolução do dinheiro....
24 de outubro 2022
Boa tarde, Sra Ana Pereira.

Certamente deve ter lapsos de memória, e gosto por instigar dúvida com má fé.

Teve desde o seu cancelamento pela falta de resposta de 24h, repito 24h em que a culpa foi da sua parte em não indicar que fez o pagamento em nome de outra pessoa, remeteu por email o seu NIB. Todos, repito todos os seus emails foram respondidos desde então. A nossa Loja não funciona aos fins-de-semana e desta forma não podia esperar que o seu ultimo email, enviado sábado as 22:30h, fosse respondido prontamente.

Hoje ligou com a loja durante o período da tarde e a sua chamada foi atendida, em que o seu contacto foi às 14:48h e o nosso colega só conseguiu falar consigo as 17:28h.

Em que na sua questão sobre a devolução informou perentoriamente que foi realizada na Sexta Feira passada.

Dado gostar do portal da queixa, permita-nos agora fazer a devida reflexão em nota pública, visto que a primeira chamada deixamos passar a sua falta de noção.

A sua falta de educação com o operador é de uma pessoa extremamente intragável, desligar o telefone na cara é de quem não tem o mínimo respeito por quem trabalha e pior que fazer uma vez, é faze-lo duas vezes. Aqui não existe criados mas sim pessoas a trabalhar.
Deve refletir a sua forma de ser, e na errada na sua postura de vida que leva à falta de noção. Vendemos material para automóvel mas não vendemos boa educação.

Fica em anexo a devolução realizada na passada Sexta Feira.
24 de outubro 2022
Este comentário nem merece resposta... Fiz uma encomenda que paguei por transferência bancária com indicação da referência da encomenda. A única resposta da vossa parte foi através deste portal.
O envio do iban foi feito a mais de 10 dias... Nunca mais me deram resposta.
Nunca obtive resposta aos e-mails enviados.
Fiquem com a bicicleta que não me importo... Eu só quero o que é meu de volta mais nada.
A minha falta de consideração por vocês foi apenas resultado da vossa falta de consideração.
Tenham uma boa noite
24 de outubro 2022
"A única resposta da vossa parte foi através deste portal."

O contacto telefónico para a loja via telefone é uma imaginação do operador, e alguém ter o seu nome e o mesmo problema a tratar.

A incoerência é que é de lamentar, fica em anexo o registo de chamadas, e se for preciso podemos juntar o de emails.

Boa noite.
24 de outubro 2022
O registo está certo. Foram as chamadas que vocês me fizeram depois de fazer a queixa....
A segunda parte foram as duas chamadas feitas não atendidas antes de fazer a resposta de hoje... Só a terceira é que atenderam, depois de ter feito a resposta de hoje ..
Não percebo onde está a incoerência.
Só acho engraçado é que para responderem através deste portal não têm horários...
Não vou mais entrar neste bate boca, continuação de bons negócios...
25 de outubro 2022
Incoerência da sua parte ao indicar que liga e ninguém lhe atende, e envia email e ninguém lhe responde quando isso é mentira.

A sua falta de educação foi tanta que conseguimos fazer um esforço extra para a responder e relembrar, que o mundo não é só a sua má opinião.

Quando aprender a tratar as pessoas correctamente e com educação verá o que tem e fez de errado.

Até lá.
25 de outubro 2022
Não sei para quem enviaram os e-mails. Não foi para mim de certeza.
Só queria o meu dinheiro de volta. 15 dias depois tá feito.
Muito obrigada.
Espero que aqui fique gravada esta conversa para que outros possam ver como vocês funcionam.
25 de outubro 2022
Em vez de desligar os telefones na cara dos operadores, experimente antes ver se o que diz e faz é correcto, a falta de noção e educação não se paga.

Fica ai em Anexo uma de varias respostas.
25 de outubro 2022
Fica em anexo a UNICA resposta e-mail enviada para mim. Depois de insistir no porquê do valor ainda não ter sido pago...
Em 40 anos de vida nunca fiz queixa de nada, nunca fui tratada como fui pela vossa empresa.
E acaba aqui a conversa porque ao contrário dos srs pelo que parece tenho mais que fazer
25 de outubro 2022
Antes era sem uma única resposta, agora já é a única que recebeu...

Já recebeu o seu valor e damos por fim qualquer trato a sua parte.

Ana Pereira avaliou a marca

Falta de profissionalismo