13.1

SGS Car - Viatura sem reparação e pagamento sem devolução

Carlos Filipe
Carlos Filipe apresentou a reclamação
27 de novembro 2023
Durante o mês de Julho de 2023 foi entregue à responsabilidade da SGS Almada a viatura Fiat Grande Punto 1.3 Multijet com anomalia provocando falta de potência e por consequencia luz e motor acesa, a viatura esteve cerca de 1 mês na oficina e quando foi indicado que estaria pronta pedi a descriminar o que tinha sido feito e indicaram que ajustaram o ponto de motor e paguei o valor indicado sendo perto de 500€. No mesmo dia que trouxe a viatura voltou a acender a luz de motor e a viatura foi deixada novamente no qual ficou cerca de mais 2 semanas, quando a fui levantar disseram que nada podia ser feito pois não sabiam o motivo de tal situação, desde então solicitei o estorno do valor pago e até ao momento nunca obtive resposta aos meus emails e em balcao dizem que nada podem fazer. Considero ter sido alvo de burla por parte da SGS pois nem um contato telefonico fizeram mostrando preocupação com a minha situação. Recomendo vivamente nunca usarem os serviços destes senhores pois pelas horas que passei junto à receção é uma serie de reclamações de mau serviço.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2023