Shamir Optical Marca Recomendada Marca do Mês
Shamir Optical, Lda
  • A Shamir Optical Industry Lda. é detentora de um dos maiores e melhores departamentos de I&D de lentes oftálmicas do mundo, desenvolve produtos revolucionários e as mais avançadas tecnologias.

• Rua do Cego, 100
    4485-814 Vilar - Vila do Conde

Shamir Optical - Lentes essor: um defeito resolvido

Vanessa dos Santos
Vanessa Santos apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Comprei uns Óculos na Wells de Aveiro, e passado alguns dias notei que as lentes não estavam bem. Dirigi-me à loja, onde comprei os óculos, ficaram-me com os óculos, foram para análise, identificaram um defeito de fabrico, e trocaram-me as lentes. O tempo de avaliação ultrapassou o esperado.
Apesar de relutante , com a Wells, todos devemos entender que, o apoio ao cliente é feito no local onde adquirimos os produtos, e ainda que erros acontecem.
Os produtores são uma entidade e os vendedores outra, e por isso não me manifestarei aqui sobre o atendimento aquém da Wells, e ficarei apenas pelo tempo de esper.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
Estimado(a) Vanessa dos Santos,

Recebemos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação reportada será encaminhada para o departamento responsável, para que possa ser melhorada e corrigida.

Agradecemos o seu feedback e compreensão.

Atenciosamente,
Vanessa dos Santos
Vanessa Santos avaliou a marca
27 de fevereiro 2024

Segundo o explicado na Wells erros de produção podem sempre acontecer. A resposta pode ser demorada pela análise detalhada. Voltaria a comprar, com a consciência, que há prazos, há regras, e há procedimentos, por mais indignada que esteja.