Shamir Optical Marca Recomendada Marca do Mês
Shamir Optical, Lda
  • A Shamir Optical Industry Lda. é detentora de um dos maiores e melhores departamentos de I&D de lentes oftálmicas do mundo, desenvolve produtos revolucionários e as mais avançadas tecnologias.

• Rua do Cego, 100
    4485-814 Vilar - Vila do Conde

Shamir Optical - Lentes riscadas

Joana Oliveira
Joana Oliveira apresentou a reclamação
3 de agosto 2023
Boa tarde. Adquiri uns óculos na wells, no dia 03/05/ com umas lentes Essor Personalized, lentes essas que segundo me foi indicado levaram um tratamento designado DURA +, e seriam umas lentes anti risco. Acontece que, passado dois meses, encontrei um risco numa das lentes e, nao tendo feito nada para que os oculos riscassem daquela maneira, dirigi-me à loja onde os comprei e os mesmos foram enviados para a fábrica. Hoje, dirigi-me à loja para os levantar e foi-me informado que a fabrica nao tinha aceite a reclamação e que as lentes foram analisadas de forma rigorosa, nao apresentando nenhum defeito, e que se estavam riscadas e porque foram sujeitas a alguma ação inadequada. Venho assim por este meio apresentar esta reclamação, porque tendo comprado umas lentes tao caras e com efeito anti risco, questiono como e possível com 2 meses de uso, os óculos se apresentarem riscados, visto que eu preciso deles para ver bem e ando com eles colocados. Peço assim que voltem a analisar a situação. Obrigada
Data de ocorrência: 3 de agosto 2023
13 de setembro 2023
Estimada Joana Oliveira,

Recebemos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação reportada será encaminhada para o departamento responsável, para que possa ser analisada.

Atenciosamente,
25 de outubro 2023
Estimado(a) Joana Oliveira,

A situação reportada já se encontra processada pelo departamento responsável.

Alguma questão adicional, não hesite em voltar ao contacto.

Atenciosamente,