Shamir Optical Marca Recomendada Marca do Mês
Shamir Optical, Lda
  • A Shamir Optical Industry Lda. é detentora de um dos maiores e melhores departamentos de I&D de lentes oftálmicas do mundo, desenvolve produtos revolucionários e as mais avançadas tecnologias.

• Rua do Cego, 100
    4485-814 Vilar - Vila do Conde

Shamir Optical - Óculos na wells

Carlos Carvalho
Carlos Carvalho apresentou a reclamação
7 de outubro 2023
Boa tarde comprei uns óculos progressivos na wells, com lentes shamir foi me dito que eram umas boas lentes eu aceitei fizeram me os óculos eu não consegui andar com eles ficava enjoado e com dor e cabeça a e agem em frente ao computador era uma é agem curva e com pouco ângulo de abertura, foi me dito que era assim que o ângulo só podia ser assim, quado a minha mãe também usa óculos progressivos com lentes shamir mas não dá wells e não tem esses problemas, um familiar de Braga também lhe aconteceu o mesmo e foi lhe dito o que me disseram a mim tinha de ter 2 pares um para o perto e outro para o longe no caso dele foi a opticalia e agora só usa os progressivos ou seja eu andei com os meus uma semana fiquei enjoado com dores de cabeça e disseram que iriam mandar para analizar para o fornecedor vieram passado 15 dias e estavam iguais por isso hoje tenho 2vpares de óculos não é nada prático não era isso que queria mas foi o que me impuseram no oculista da minha mãe foi me dito depois de mostrar o cartão da shamir que essas lentes eram as mais básicas mesmo assim paguei quase €500 não era isso que eu queria a wells esta a pôr o nome shamir pouco bem visto, sinto que me enganado, nunca mais quero nada com a wells. Quero era só ter um par de óculos. Obrigado
Data de ocorrência: 7 de outubro 2023
17 de outubro 2023
Estimado(a) Carlos Carvalho,

Recebemos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação reportada será encaminhada para o departamento responsável, para que possa ser analisada.

Atenciosamente,
25 de outubro 2023
Estimado(a) Carlos Carvalho,

A situação reportada já se encontra processada pelo departamento responsável.

Alguma questão adicional, não hesite em voltar ao contacto.

Atenciosamente,
26 de fevereiro 2024
Boa tarde, Carlos Carvalho,

O seguimento da reclamação tem que ser feita na loja onde adquiriu as suas lentes.

Obrigado,
Carlos Carvalho
Carlos Carvalho avaliou a marca
20 de dezembro 2023

A marca depois de eu dizer que não queria mais nada com a wells não quis indicar outro oculista onde me podes se ajudar, simplesmente me abandonou dizendo que já estava tudo rezolvido com os 2 pares de óculos que eu tinha acordado eu não acordei nada foi me imposto pela wells.