ZOETOP Business Co., Limited

Aguarda resposta
Maria Soeiro
Maria Soeiro apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Comprei uma carteira (mala) de senhora na Shein. Como a maior parte das mulheres mudo de carteira frequentemente. Entretanto, apercebi-me que a mesma, apesar da pouca utilização, tinha a forro a rasgar-se junto do fecho.
Enviei um mail para a Shein a reclamar tendo logo também enviado as respetivas fotografias.
Como sempre há vários colaboradores que vão respondendo e pedindo dados e fotografias que eu fui sempre enviando uma e outra vez.
Finalmente, num dos mails, foi-me perguntado se queria um novo artigo ou se acaeitava a devolução em carteira Shein. Não quero um novo artigo porque já sei que a qualidade deixa a desejar e aceitei a devolução em carteira Shein. Até se ofereceram para depois me ajudarem a transferir o dinheiro para a conta PayPal. O tempo foi passando e nada. Por vezes respondiam aos meus emails com corações e florzinhas, diziam que iam enviar para o departamento correto, até que, depois de muito empatarem, enviaram um mail a dizer que não podiam fazer nada pois já havia ultrapassado o tempo para reclamar.
Tenho todos os emails trocados e quero ser ressarcida pelo que paguei e pela forma como me têm tratado. Acima de tudo isto é falta de consideração pelo cliente.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Maria Soeiro
Maria Soeiro está a aguardar resposta da marca