ZOETOP Business Co., Limited

Marta Pereira
Marta Pereira apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
Pedido n° GSONFN4800011VL

Comprei um carrinho de 4 andares, conforme anúncio em foto anexa, que está a faltar uma das barras para instalação da bandeja superior. Fazem falta 4 barras e só enviaram 3 !!!

Verifiquei ainda comentários de outros compradores, e já não é a primeira vez que acontece.

Peço que façam o que vos compete, e solucionem o problema de uma das seguintes formas: ou enviam a peça em falta para eu conseguir montar o produto, ou reembolsam o valor correspondente à diferença entre um produto de 3 bandejas e um produto de 4 bandejas, pois neste momento, devido à peça em falta, tenho um produto inferior e mais barato ao que comprei. Já para não mencionar que veio TODO manchado, manchas essas que não saem de forma alguma, mas isso eu posso resolver dando uma demão de tinta. Agora a peça em falta não a posso fazer aparecer do nada, não sou mágica.

Demonstraram falta de profissionalismo e atenção na resolução da situação, afirmando que não haviam itens ausentes no meu pacote, sendo que eu enviei foto a demonstrar que só tinha 3 barras e obviamente não posso enviar provas da barra em falta, pois não a tenho!!!

Sou compradora assídua, e realmente seria uma pena deixar de o ser só porque vocês se recusam a resolver um problema de fácil resolução e que claramente a falta foi da vossa parte.

Sugiro criarem um número de telefone para atendimento ao cliente, coisa básica em qualquer empresa que se preze, mas que vocês muito convenientemente não têm. Isto leva a pensar que não se preocupam minimamente com a satisfação do cliente e não querem ouvir as verdades como são. Enviar emails por causa destas situações é apenas estúpido e não resolve nada (como se pode verificar na presente situação).

Reconsiderem a vossas ações relativamente ao que foi mencionado, e espero que ajam corretamente. Fico a aguardar.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2024
Marta Pereira
Marta Pereira avaliou a marca
16 de fevereiro 2024

Uma vergonha!!! Mandam emails a afirmar que o meu produto veio sem qualquer defeito ou falta de peças, mesmo apesar de eu lhes ter demonstrado o contrário. Perderam uma cliente bastante assídua e que gasta bastante dinheiro com a SHEIN. E irei sempre recomendar a outras pessoas que comprem noutras aplicações, porque a SHEIN não é de confiança.