Shopping.pt - Atenção ás compras neste site

Tulia Rodrigues
Tulia Rodrigues apresentou a reclamação
21 de dezembro 2017

Efetuem uma compra de natal no dia 11/12/2017 no shopping.pt, antes de pagar liguei para o n. disponibilizado no site ao qual me atenderam e me deram a confirmação da existência de stock e que seria entregue no prazo de no máximo 10 dias uteis mas que quase nunca chegava a esse prazo. Fiz o pagamento recebi quase de imediato a fatura da compra via e-mail. Hoje dia 21 como a encomenda não chegou tentei o contato pelo mesmo telefone ao qual já ninguém atende... contactei através do apoio ao cliente do site e foi-me dito que a encomenda que fiz um "relógio Timberland" estava em rutura de stock, e que talvez só em Janeiro de maneira que perguntei quando pensavam informar-me da situação e não me deram resposta. Pedi a devolução do dinheiro e a informação que me deram é que seria devolvido dentro de 5 a 30 dias conforme a lei. Agora pergunto eu para receberem o dinheiro demoram o mesmo tempo????
Resumindo aconselho a não comprarem neste site.

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2017
Shopping.pt
25 de janeiro 2018

Antes de mais, pedimos desculpa pela enorme demora na resposta a esta reclamação.
Não tinhamos conhecimento deste portal e apenas esta semana abrimos conta.

Em relação à sua reclamação, de facto em Dezembro o nosso serviço confirmação de stocks nos fornecedores e entregas esteve muito abaixo do desejado.
Pedimos as mais sinceras desculpas pelo incomodo causado.
Sobre a devolução do valor, tentamos nunca ultrapassar os 5 dias mas cumprimos sempre a lei como imagino que o cliente deseje que o façamos nao so nas devoluções como nas garantias assistencias, etc.

A salientar, no entanto, que desde janeiro ja encontramos alternativas mais fiaveis a nivel de transporte e fortalecemos a equipa interna de apoio ao cliente.

Muito obrigado e disponha!
Shopping.pt