Postura Mitica, lda

há 5 meses

Shopping.pt - Nem produto nem dinheiro devolvido

Boa tarde
Exmo.Sr. Pedro Santos, desde lamentamos qualquer transtorno deste atraso ,
após verificar com o dep. financeiro o mesmo foi efectuado no dia de hoje 25.03.2020 estando disponível na sua conta nas próximas 24h.
Derivado a situação que nos encontramos no País existiu aqui um pequeno atraso nesta resolução .
Desde já agradecemos a sua compreensão e desejamos o melhor para os seus .

Shopping.pt respondeu à reclamação de Carlos Teixeira
há 6 meses

Shopping.pt - Encomenda não foi entregue a tempo

Boa tarde Sr. Filipe Teixeira,,

Agradecemos o contacto e novamente lamentamos o facto da sua encomenda não ter sido entregue conforme acordado entre nós e com a transportadora, sendo que apenas aguardávamos que a encomenda recusada desse entrada nas nossas instalações, tal como indicou ter solicitado à transportadora.
Conforme anexo, e imagens que constam neste email, é-nos indicado a recepção da sua encomenda no dia 10/03/2020, as 10.40h da manhã, assim como todo o processo que envolveu a distribuição da sua encomenda.

Assim sendo, e tal como nos indica neste momento, após recepção da encomenda na morada de entrega, e se não pretender ficar com o artigo, pode efectivamente devolver o mesmo para a morada que abaixo indico, e solicitar o reembolso, ao abrigo do disposto no ponto 4 Devolução e cancelamento, concretamente no ponto 1.4.2, dos nossos "Termos e Condições", de leitura obrigatória antes da submissão da encomenda, e devidamente regulados pela lei portuguesa e encontram-se sujeitos à jurisdição dos tribunais portugueses.

Morada de envio:

SHOPPING.PT

Hipercentro Areosa
Rua Dr. Eduardo Santos Silva, n261, Fracção H
4200-283 Porto

Mais uma vez as nossas desculpas pelo facto da sua encomenda não ter sido entregue no acordado, lamentamos o incomodo e qualquer dúvida ou questão não hesite em contactar.

Shopping.pt - Encomenda recebida não corresponde à que foi feita

conforme verifica no seu anexo nada tem haver com o nosso site ( visível em anexo ). Conforme referenciei na resposta anterior o mesmo não esta a usar o nosso nome porque a empresa é rcx2 que tem um logótipo de um shopping , que nada tem errado com as normas aplicadas, não sendo caso de policia, infelizmente existe algumas empresas que não estão no mercado para serem sérias. Terá de procurar perante o nome da mesma para poder efectuar a sua reclamação( já indicamos o link para o ajudar ) http://www.rcx2engenharia.pt.
Sempre que desejar efectuar alguma compra online sugiro que antes de efectuar o pagamento pesquise se existe reclamações da mesma , se existe contacto telefónico ou chat assim poderá fazer alguns despistes para não ser burlado.
Da parte do shopping.pt agradecemos que finalize esta reclamação pois já não conseguimos ajudar na sua resolução.
Atentamente
com os melhores cumprimentos

Shopping.pt - Encomenda recebida não corresponde à que foi feita

Bom dia Exmo Sr. Jorge Perestrelo Alarcão, conforme mencionado na nossa resposta deve haver algum equivoco relativo a plataforma da sua compra do seu artigo, como irá verificar a plataforma que comprou o artigo é http://www.rcx2engenharia.pt em que nada tem haver com o https://shopping.pt, apesar de no site da empresa rc2x ter um logótipo (shopping) a mesma não pertence a plataforma onde efectuou a sua reclamação no portal da queixa . Sugiro que no link http://www.rcx2engenharia.pt efectue a reclamação correcta para poder ser reembolsado ou corrigido pelo artigo correcto a quando a sua compra .
Indico que se for visualizar no portal da queixa o ranking do shopping.pt não existe qualquer reclamação referente a este tipo de situações. Relembro que os nossos artigos são sempre entregues com uma caixa de cartão com o logótipo em anexo.
Estaremos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento caso efectue alguma compra no nosso site, que não foi o caso .

Shopping.pt - Encomenda recebida não corresponde à que foi feita

Boa tarde Exmo Sr. Jorge Perestrelo Alarcão, desde já agradecemos todo o seu feed back para podermos verificar o que sucedeu nesta sua compra na plataforma shopping.pt , necessitamos da informação da sua encomenda nº ( visível na nota de encomenda, factura enviado para o seu email ou o seu email ). Como referenciou que recebeu via CTT mal embrulhados num saco de plástico, algo que não acontece no shopping.pt pois enviamos todos os produtos dentro de uma caixa de cartão com o logótipo do shopping.pt.
Aguardamos a sua informação mais detalhada dos dados para dar-mos seguimento a uma solução viável.

Shopping.pt respondeu à reclamação de Ana Lopes

Shopping.pt - Não atenderam, nem responderam ao email

Cliente contactada via telefone afim de perceber os motivos de nova reclamação visto que a mesma teria ficado resolvido no inicio de Outubro 2018 , a cliente indicou que existiu um erro na abertura de processo pois queria reclamar com outra entidade que não é o shopping.pt . Aguardamos a resolução/fecho da mesma visto não termos mais qualquer assunto pendente com a Srª. Ana Mourato.