Shopping.pt - Encomenda não foi entregue a tempo

Carlos Teixeira
Carlos Teixeira apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2020
Fiz uma encomenda neste site um Domingo, a encomenda foi processada numa Segunda, chega a Quinta e encomenda não tinha chegado, entrei em contacto com o apoio ao cliente e disse que caso a encomenda não chegasse antes de Domingo ficaria sem efeito pois perdia a utilidade que queria para o produto. Após troca de e-mails foi-me ASSEGURADO que a encomenda seria entregue no sábado, tal o meu espanto que não foi. Entretanto a encomenda é entregue na Terça-feira (6 dias úteis depois) contacto para fazer a devolução e não me é dada essa hipótese.
Uma VERGONHA!
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2020
Shopping.pt
12 de março 2020
Boa tarde Sr. Filipe Teixeira,,

Agradecemos o contacto e novamente lamentamos o facto da sua encomenda não ter sido entregue conforme acordado entre nós e com a transportadora, sendo que apenas aguardávamos que a encomenda recusada desse entrada nas nossas instalações, tal como indicou ter solicitado à transportadora.
Conforme anexo, e imagens que constam neste email, é-nos indicado a recepção da sua encomenda no dia 10/03/2020, as 10.40h da manhã, assim como todo o processo que envolveu a distribuição da sua encomenda.

Assim sendo, e tal como nos indica neste momento, após recepção da encomenda na morada de entrega, e se não pretender ficar com o artigo, pode efectivamente devolver o mesmo para a morada que abaixo indico, e solicitar o reembolso, ao abrigo do disposto no ponto 4 Devolução e cancelamento, concretamente no ponto 1.4.2, dos nossos "Termos e Condições", de leitura obrigatória antes da submissão da encomenda, e devidamente regulados pela lei portuguesa e encontram-se sujeitos à jurisdição dos tribunais portugueses.

Morada de envio:

SHOPPING.PT

Hipercentro Areosa
Rua Dr. Eduardo Santos Silva, n261, Fracção H
4200-283 Porto

Mais uma vez as nossas desculpas pelo facto da sua encomenda não ter sido entregue no acordado, lamentamos o incomodo e qualquer dúvida ou questão não hesite em contactar.

Esta resposta tem um anexo privado