Loja Online de Moda e Casa Decoração
Showroomprive29.3

Showroomprive - Devolução de duas calças

Aguarda resposta
maria isabel borralho tavares
maria tavares apresentou a reclamação
10 de abril 2024
o número da encomenda 30491180 trazia na mesma embalagens duas calças, ambas Emporio Armani, uma azul celeste da qual já fui reembolsada faltando o reembolso das outras calças, pretas, também de tamanho pequena na cintura, de valor 60,90. O TOTAL da encomenda foi de 138,29. Ao descarregar o documento de devolução das calças pretas, o site descarregava o documento das outras calças que encomendei e que também devolvi. Fui apenas ressarcida das calças azuis cujo descarregamento foi feito com as devidas referências. Falei pelo telefone onde a assistente me deu como perdida as calças pretas. Referiu que, não tendo conseguido descarregar o documento referente à calças pretas, estas seriam dadas como perdidas ( para mim , como é óbvio, uma vez que receberam o dinheiro e as calças). A assistente do apoio ao cliente não leu todos os emails e respondeu que necessitava do número da encomenda. Ora , o número da encomenda referia dois produtos numa única encomenda no valor acima indicado.Por várias vezes que este site de vendas se tem enganado no envio de encomendas e no tamanho pretendido não fazendo referência a número italianos. Nunca devolvi nenhum tendo optado por dar os artigos.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
maria isabel borralho tavares
maria tavares está a aguardar resposta da marca