Loja Online de Moda e Casa Decoração
Showroomprive29.3

Showroomprive - Encomenda devolvida

Fatima Isabel Capelo
Fatima Capelo apresentou a reclamação
16 de abril 2019 (editada a 10 de maio 2019)
Dia 03/04/2019 fiz o pagamento duma compra da marca Pimkie ;fiz o pedido para um ponto de entrega á escolha no próprio site .NUNCA recebi qualquer aviso,alerta,msg,email,nada a dizer que a minha encomenda vinha a caminho.
Dia 15 /04/2019 recebo um e-mail a dizer que a minha encomenda foi devolvida pela transportadora..sem motivo, nem uma justificação,nada .Envio mail ao apoio ao cliente e eles nada ajudam ,justificam, e dizem e passo a citar:

"Deste modo propomos-lhe duas opções:
- o reenvio da sua encomenda para a morada inicialmente indicada
- o reembolso da sua encomenda
Para efetuar a sua escolha, basta conectar-se à sua conta cliente, « As minhas encomendas », « Detalhes da encomenda». Tem um prazo de 48h para registar o seu pedido."

Fui a app e nao me dá permissão para alterar nada,continua tudo como se ainda estivesse á espera da encomenda.. foi o que disse no mail do "apoio ao cliente "...e nao obtive resposta... hoje dia 16 irão passar se as 48h e nada consigo alterar na app... nem encomenda nem dinheiro ,nem a porcaria duma justificação.

Actualização.
Dia 08/05/2019
..depois de muito insistir com aqueles incompetentes, hoje recebo um mail.... PERDERAM A MINHA ENCOMENDA....epah ...a sério??????? Ja nao bastou a primeira trapalhada??? E ainda realçam no mail.:..
"Assim que obtenhamos a mínima informação acerca das investigações, não hesitaremos em contactá-la.

Espero que seja para dar-lhe uma boa notícia, sendo que a sua encomenda foi encontrada e está em processo de entrega. Caso contrário, será reembolsada a integralidade da encomenda"..
Data de ocorrência: 16 de abril 2019
Fatima Isabel Capelo
Fatima Capelo avaliou a marca
3 de abril 2021

A nao repetir voltar a comprar nesse site