Loja Online de Moda e Casa Decoração

Showroomprive - Enganados no tipo de Produto enviado

Mariana Morais
Mariana Morais apresentou a reclamação
5 de janeiro 2018

Gostaria de perceber porque é que as empresas de venda online continuam em insistir enganar os clientes? No mês passado procedi à compra de uma Action Camera da Pixturize, através do site da Showroomprive. Após muitos bons comentários lá decidi experimentar. Então não é que fui mesmo enganada? Recebi na minha morada a caixa do produto escolhido, mas dentro vinha uma outra camera sem qualquer marca. Melhor ainda, foi terem colado uma etiqueta de código de barras com um modelo que eu não consigo encontrar sequer no site da marca para download do software e user manual. Para além disso, o mais engraçado, é que em resposta a esta reclamação, não me vão ajudar em nada no meu problema e ainda me vão dar uma resposta pré-feita para reencaminhamento rápido que inclui um número de telefone para onde devo ligar para que os seus assistentes do apoio ao cliente da marca me ajudem a pesquisar com maior clareza os produtos que eu pretendo no website. Entendam, meus amigos, o meu problema não é incompetência da minha parte ou ser iletrada ao ponto de não saber ler as descrições do vosso site: é o sentimento de, mais uma vez, ter sido enganada e ter recebido em casa a caixa do produto que paguei e lá dentro um item que eu nem sequer encontro na internet. Peço, por favor, que me resolvam a situação e me façam chegar a casa o produto que eu comprei e que não veio dentro da caixa, ou procederei para o próximo passo: acção judicial (a iletrada sabe quais são os passos a seguir quando se sente burlada). Obrigada pela atenção e aguardo uma resposta rápida uma vez que, dentro de uma semana, passarei paras a acção judicial.

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2018
Showroomprive
15 de janeiro 2018
Exma. Sra. Mariana Morais,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos-lhe as nossas sinceras desculpas pela ocorrência desta situação de carácter excepcional.

Preocupados em ajudá-la, solicitamos ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente mais informações sobre a sua encomenda.

Assim, seremos forçados a encaminhá-la par o nosso Serviço de Apoio ao cliente de forma a oferecer-lhe uma solução, através do 300 500 409 ou do e-mail: apoiocliente.pt@showroomprive.com.

Para que não seja defraudada, os nossos conselheiros irão oferecer-lhe a possibilidade de devolver o produto em causa e procederemos ao subsequente reembolso e fornecer-lhe-ão as mais amplas explicações acerca deste processo.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Showroomprive.pt
Mariana Morais
Mariana Morais avaliou a marca
19 de julho 2022

Não voltarei a comprar nada neste website. Comprei um produto, a única coisa que dizia respeito a esse produto, era a caixa. O que estava dentro do seu interior, não era o produto que comprei, nem tão pouco o produto que era anunciado na caixa.