Silva Barros & C Lda
Silva Barros & C Lda
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
33,3%
Tempo Médio de Resposta
11,1%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
22%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
  • 228 348 110
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Sabrosa, 91 - 1º D
    4300-458 Porto
  • info@silvabarros.pt

Silva Barros & C Lda - Pneus bridgestone

Sem resolução
João Silva
João Silva apresentou a reclamação
7 de setembro 2016

Ha uns tempos coloquei um par de pneus Bridgestone Na minha BMW 320 de 150 cv.
Pois bem, já não sei o que faço. Estou mesmo no limite da paciência Pois ninguém e resolve a situação.

O que passa é o seguinte:

- Ao início notava o carro bastante estranho, instável em recta e curva, acima de 130 ou 140 Km/h. Ao travar o carro balançava um bocado, mas nada de especial.
- Se fizesse uma manobra brusca com a direcção, o carro parecia que tinha a traseira "solta"... a traseira parece que tem um atrelado.

Com o passar do tempo, o tal "efeito" de instabilidade diminuiu ligeiramente, mas quando travo a velocidades consideráveis (acima de 100Km/H) o carro balança-se todo, a traseira parece que vai para não sei onde, parece que estou a travar sobre areia.... a traseira abana para todo lado, e não estou a exagerar....

Pois bem, hoje de manhã resolvi que isto ia acabar... pensei que fosse qualquer problema na suspensão, levei o carro à casa dos pneus, que menciono em cima, eles fizeram um alinhamento educou na mesma, ( para eu voltar se estivesse na mesma) e voltei mais uma e mais outra vez e sempre na mesma, para se desmarcarem (ou não) disseram que os valores estavam MUITO abaixo do normal, depoisde pedirem para irem fazer um " test derive" o que eu não permiti pois o meu carro não é carro de testes, que Tinham que reclamar para a marca, enquanto isso ia andar com uns usados (carecas)
Cedidos por eles por emprestimo e por especial favor.
Depois disso já fui contactado por um " engenheiro" da marca que quer ir comigo a estrada experimentar a prestação do meu carro com os ditos pneus.
Entretanto levei o carro a minhaoficina onde fizeram-me o teste à suspensão, disseram-me que estava tudo rigorosamente ok, que não havia problema nenhum e que o problema possivelmente seria mesmo dos pneus....

Conclusão.....

Não sei o que fazer, ando nisto desde Junho e ninguém resolva, mas tou a pensar muito seriamente em mandar os pneus à vida para não me chatear mais nem com a marca, nem com revendedores.

curvas que antes fazia a 160Km/h, agora faço a 120 e a medo....

Data de ocorrência: 7 de setembro 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.