1.5
Mediação Imobiliária - Agentes
2 NORFIN 57.4
3 Vertis 46.1
Silviurbana1.5
Silviurbana - Investimentos Imobiliários, Lda.
  • Alameda António Sérgio 22 5º B
    1495-132 Algés
  • geral@silviurbana.com

Silviurbana - Arrendamento

Ana Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
2 de outubro 2020
A minha casa está arrendada a esta empresa desde novembro de 2018. No início do Contrato reclamei situações que tinham de ser resolvidas, problemas eléctricos, Porta estragada, forno com problemas,exaustor. Até agora nenhuma resolução. Já este ano voltei a mandar mail, conforme me foi solicitado telefonicamente e nada. Reenviei várias vezes, tendo adicionado outros problemas. É uma vergonha que todos os meses enviem carta para cobrança de renda e simplesmente ignorem os deveres.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2020
Ana Pereira
Ana Pereira avaliou a marca
24 de setembro 2021

Nada está resolvido, os problemas continuam

13 de dezembro 2021

Bom dia Ana,

Também estive num apartamento alugado com a Silviurbana. Durante o perído que estive no aparatamento nunca arranjaram anomalias realcionadas com má construção e de outras situação que ao início ficaram de resolver e nunca mais deram resposta. Ciriosamente. após ter saído do aparatamento, vieram apresentar obras de renovação e pretendem que eu pague.

De modo a testemunhar a má fé desta empresa com base na sua experiência, venho pedir-lhe se pode ser minha testemunha no processo no tribunal de Oeiras que tenho contra eles.

Antecipadamente grata pela sua atenção.

Ricardina Valente; raavalente@gmail.com; 967562319