19.6

Alice Santos
Alice Santos apresentou a reclamação
15 de março 2024
Valores excessivo da fatura
Fundamento o meu pedido em alguns pontos, sendo que como o primeiro foi que na análise da fatura emitida, constatei que a leitura do consumo tem um valor muito superior ao registo que efetuei, sendo que não consegui registar os valores verídicos por erro sistemático do vosso Portal, no entanto tenho todas as informações registadas para consulta pessoal.
Pretendo tornar compreensível, que no final do ano 2023 foi emitida uma fatura com um valor que também considerei absurdo e apresentado valores pendentes com os quais não concordei, no então e, por não ter os comprovativos e os registos dos gastos, fiz o respetivo pagamento, mas a partir dessa data estou particularmente atento as vossas faturas e como tal verifico que os dados, não correspondem os valores do contador da água.

Outra razão que me leva a reclamar da fatura é o valor da mesma, considero inaceitável que numa casa em que habita uma família composta por 4 pessoas tenha um gasto tão excessivo de água. Já solicitei analise e não existe qualquer fuga de água, nem nada que possa justificar tal valor de consumo.
Pelo motivo mencionado, peço que verifiquem também a manutenção do respetivo aparelho de mediação do consumo, para que possamos perceber e eludir sobre os valores de consumo apresentado.
Assim agradeço a vossa atenção a presente reclamação, solicito analise e correção da fatura, peço também que tenham em consideração as leituras que tento disponibilizar atempadamente e solicito alternativa para os sistemáticos erros de sistema no vosso Portal.
Data de ocorrência: 15 de março 2024