15.2
Sklum15.2

Sklum - Reclamação sobre atraso na entrega do pedido

Alexandre Santos apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
Venho por este meio apresentar a minha reclamação referente à encomenda realizada em 15 de junho de 2023.

Desde a data da compra, a previsão inicial de entrega em Agosto do mesmo ano tem sido constantemente adiada, sem que tenha recebido esclarecimentos adequados acerca do estado atual da entrega. Todos os contactos telefónicos efetuados com a vossa equipa de apoio ao cliente resultaram em informações genéricas, indicando que a demora se deve a problemas de stock. No entanto, é notório que o produto em questão continua disponível para compra no vosso website, o que levanta questões sobre a consistência da informação prestada.

O último contacto telefónico ocorreu em 12 de janeiro de 2024, por volta das 9:56h. Nessa ocasião, fui informado de uma nova previsão de entrega para o dia 04 de Fevereiro de 2024. Desde então, não recebi qualquer atualização sobre o estado da minha encomenda.

Saliento que todas as informações relativas a previsões de entrega, com exceção da inicial em Agosto e uma outra nesse mesmo mês a adiar novamente a entrega para Outubro, foram comunicadas unicamente após o meu contacto com a empresa. Esta falta de iniciativa na comunicação por parte da Sklum é, a meu ver, uma demonstração de falta de profissionalismo e respeito pelo cliente.

Exijo uma explicação clara para o motivo do atraso na entrega e solicito uma previsão realista e definitiva.

Agradeço a vossa atenção imediata a este assunto.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2024
23 de fevereiro 2024
Ainda aguardo resposta sobre a minha situação, a qual acho uma grande falta de consideração da marca pelos seus clientes!
Alexandre Santos avaliou a marca
6 de abril 2024

Grande falta de profissionalismo e respeito pelo cliente! Passado quase um ano em que praticamente todos os contactos para saber o estado da minha encomenda foram efectuados por mim, e já sem saber do estado da mesma à uns meses foi-me enviado um email a informar a devolução.