Academias e Escolas de Desporto

Aguarda resposta
Rita Fonseca
Rita Fonseca apresentou a reclamação
21 de abril 2024
Começo por dizer que só não dou 1 por causa do instrutor Faustino que é de uma enorme simpatia e paciência.
Os funcionários no geral são todos super acolheradores, no entanto tive de escrever no livro de reclamações por causa da funcionária Paula , que foi extremamente desagradável e arrogante.
Começou tudo por não a máquina não ter conseguido gravar o vídeo no ar por ter sobraquecido. Quando fomos ver as filmagens só houve um clipe em terra.
E quando questionei a funcionária Paula , acerca disso apenas disse que não havia video e pronto. E começou a dizer que como anteriormente ainda não tinha pago o pack de video e fotos que não tinham nada para reembolsar e Começou a ser extremamente arrogante. Por essa razão pedi o livro de reclamações, ao qual me respondeu que "realmente era a coisa mais inteligente a fazer-se" com um tom irónico. Depois disso ainda teve a lata de perguntar a idade e disse que tinha uma filha assim e que depois se acabou por arrepender de ser assim, e eu disse-lhe que realmente existem pessoas muito desagradáveis. Acho que deveria ter uma grande reprimenta e aprender a ser humilde.
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
Rita Fonseca
Rita Fonseca está a aguardar resposta da marca