Skydive Maia Marca do Mês

Sónia Fonseca
Sónia Fonseca apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Boa Tarde
Foi-me oferecido um salto pelo meu marido que anteriormente já saltou outras duas vezes de modo que o acompanhasse no seu 3 salto. A compra foi efectuada no ano de 2022 em 31 de Outubro.
A primeira marcação foi a 13 de junho de 2023, a segunda 4 de Novembro de 2023 e a terceira 26 de Abril de 2024. Ou seja seria amanhã mas já foi desmarcado na terça-feira alegando condições climatéricas tal como nas outras vezes.
Já tentamos solicitar o dinheiro de volta mas dizem não ser possível. É de lamentar cobrarem um serviço á cabeça que provavelmente nunca será prestado.
O serviço de marcação é péssimo e sabendo eles que as demarcações são frequentes porque não deixam dias livres para esses casos.Pergunto-me como é permitido uma empresa operar nestas condições.
Nós queremos saltar não queremos estar mais 3 anos á espera.
Ou nós resolvem a situação ou iremos denunciar o caso ao provedor de justiça.
Curioso que no vossa página não existem reclamações ou comentários ao serviço.
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
25 de abril 2024
Olá,

Lamentamos saber a sua opinião sobre os nossos serviços e tentaremos ajudar na solução.

Não existe reclamações porque os passageiros antes de efetuarem a compra verificam as disponibilidades e também sabem que a nossa atividade dependente das condições atmosféricas.

Como disse, os seus saltos foram cancelados precisamente por isso.

A sugestões de deixar dias livres não é possível, nem faria sentido ter dias livres porque não sabemos quando será o "mau tempo".

Os T&C são bem explícitos e somos bastantes transparentes, sempre, quer no processo de compra e após.

Exclamar um "serviço péssimo" quando os saltos são cancelados por condições climatéricas é no mínimo uma falta de bom senso tremenda.

Os cancelamentos são efetuados para a segurança da equipa e passageiros. A sua segurança.

Também, não é neste local que se resolve a sua insatisfação.

Relembramos que estamos abertos 365 dias por ano e saltamos sempre que as condições são favoráveis há nossa atividade.

Durante o ano disponibilizamos milhares de vagas quer durante a semana quer ao fim de semana.

Estamos ao dispor para que entre em contato connosco pelos meios oficiais da nossa empresa e tentaremos ajudar a encontrar datas para o seu salto.

Ficamos aguardar o seu contato,
Skydive Maia Paraquedismo
Sónia Fonseca
26 de abril 2024
Bom dia

Agradeço a pronta resposta e não ponho em causa a Segurança das pessoas, ponho em causa a vossa capacidade para disponibilizar um serviço que não conseguem satisfazer.
Não deviam poder cobrar um serviço a 100% sem o mesmo estar realizado, isso sim é a minha queixa e ainda mais não se conseguir recuperar o dinheiro de volta.
O "mau serviço" que vos identifico refere-se a isso. Não têm capacidade de cumprir um serviço que cobram à partida.
Proponho uma melhoria nos vossos serviços que de algum modo possam dar prioridade nas marcações aos saltos cancelados. Como dispõem dos contados das pessoas cujos saltos foram cancelados não deviam aceitar reservas novas até os saltos anteriores estarem realizados.
Para já mais uma vez só encontrei nova vaga, será a 4 tentativa para Outubro.
Agradeço que nos avisem se houver alguma desistencia.
Obrigada
26 de abril 2024
Olá ?

Estamos conscientes da situação e caso tenhamos desistências será contactada para vir mais cedo.

Agradecemos ✈️
Skydive Maia
Skydive Maia está a aguardar resposta do utilizador