Slimjoy Portugal - Encomenda cancelada

Diogo apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda a esta empresa, depois dizem que a encomenda foi enviada para a transportadora e no site da transportadora diz que a encomenda foi cancelada pela a empresa sensilab , mandei vários email e sem resposta, quero o reembolso da mesma insatisfeito com este serviço e empresa !

21 jul 2021

Olá Diogo,

Desde já lamentamos a situação.

Estamos a trocar alguns e-mails consigo e gostaria de perguntar se recebeu o nosso último e-mail no dia 16?

21 jul 2021
Diogo adicionou uma resposta

Não, não recebi email . A não ser marketing da vossa parte sobre hormonas de emagrecimento ....
Quero a minha situação o mais rápido resolvida , com reembolso da mesma encomenda .

Olá Diogo,

Posso pedir para dar ver na caixa de spam?

Alguns dos dados que pedimos são confidenciais e por essa razão teremos que continuar a comunicação por email.

Olá Diogo,

Posso pedir para ver na caixa de spam?

Diogo adicionou uma resposta

Bom dia , já respondi ao email que se encontrava na caixa de spam desde do dia 16/07 , entretanto fico a aguardar resposta.

07 set 2021

Olá Diogo,
Creio que a minha colega, através do e-mail, já resolveu a sua questão. Esperamos vê-lo em breve.

08 abr 2022
Diogo avaliou a marca