SmartMaxx - Burla

Aguarda resposta
Carla Almeida
Carla Almeida apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Escrevo esta reclamação na minha recente experiência como cliente da SmartMaxx. No dia 21.04.2024, efetuei a compra de um equipamento denominado "CarPlayBox - Tela Inteligente Portátil", cujo número de encomenda é #, #2175 no valor de 39,90€, através do método de pagamento Multibanco.
Após realizar o pagamento, fiquei na expectativa pela chegada do produto. No entanto, para minha surpresa, até o momento presente, não recebi qualquer comunicação da parte da Smartmaxx sobre o status da minha encomenda. Apesar de possuir a prova do pagamento realizado, não obtive nem o tracking da encomenda nem a factura.
Descontente com a falta de transparência e comunicação por parte da SmartMaxx, tentei entrar em contato com a empresa diversas vezes. Enviei mensagens através de diferentes canais, inclusive por chamada para o número 91 271 5701 e via e-mail para cliente@smartmaxx.pt, contactos fornecidos no site https://smartmaxx.pt/pages/contacto, mas infelizmente, não obtive resposta alguma.
É inaceitável que a empresa SmartMaxx ignore completamente as tentativas de comunicação de um cliente que busca solucionar um problema.
Portanto, solicito urgentemente que a SmartMaxx entre em contato comigo para proceder ao reembolso do pagamento ou ao envio da encomenda.

Reembolso: € 39,90
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
Carla Almeida
Carla Almeida está a aguardar resposta da marca