49.4

SMAS Caldas da Rainha - Caixote do lixo para os utentes da rua negado

Em tratamento
Maria apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Pedi caixote do lixo em meu nome e dos meus vizinhos a Câmara negou porque existe o mais próximos a 191 metros e a lei diz que tem de estar a 200 metros.
Ou nos põem o caixote ou devolvem o que pagamos para o lixo nas faturas da água, como contratado.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
28 de fevereiro 2024
Exma. Sra. Maria,

Conforme resposta à reclamante, através do n/ oficio nº 112 de 20-02-2024, e respetivos anexos, nada mais temos a acrescentar.
29 de fevereiro 2024
Pago todos os meses para ter caixote do lixo, não tenho de andar com o lixo no carro todos os dia porque tenho problema de saúde grave. O caixote mais próximo fica a mais de 190 metros e numa grande descida. Preciso eu e meus vizinhos de um contentor para o lixo como aliás todos pagamos nas contas da água mensalmente!
1 de abril 2024
Somos várias familias que solicitámos um contentor do lixo para a nossa rua, o contentor mais próximo fica a 191 metros e é demasiado duro para pessoas idosas e outras com comorbidades transportarem lixos pesados para tão longe. Se pagamos todos os meses teremos direito a um contentor certo?... O lixo tem estado a céu aberto pois esta é uma situação incomportável. Não compreendemos como em pleno século XXI ter um contentor é um luxo e negado pela câmara das Caldas da Rainha.
1 de abril 2024
Maria
Maria está a aguardar resolução da marca