Fornecimento de Água
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - A recolha do lixo, geral e seleccionado

Domingos Correia apresentou a reclamação
26 de julho 2019

A recolha do lixo, geral e seleccionado, no Bairro Tróia-Santa Iria da Azóia é um apura vergo, e, até mesmo, burla, pois são dezenas as vezes que por ano não é prestado este serviço, mas a SIMAR cobra exatamente o mesmo valor em factura. Ou seja, quer o serviço seja prestado ou não é sempre pago !
Por exemplo, hoje, dia 26 de julho de 2019, durante a noite, não foi recolhido o lixo geral, o lixo das embalagens, o lixo do papel e o lixo do vidro. Porquê ??? sendo certo que o lixo selectivo foi vai ser recolhido (! ?) na próxima semana ! ou seja passado 15 dias ???

Data de ocorrência: 26 de julho 2019
28 de agosto 2019
Exmo. Senhor,
Os SIMAR Loures e Odivelas
1 de dezembro 2019
A falta de resposta demonstra a incompetentência que reina nesses serviços
9 de dezembro 2019
Exmo. Senhor,

Em resposta à V/reclamação registada nestes SIMAR com o n.º E/50904/2019, de 2019/12/02, cumpre-nos informar que, no dia 2019/08/28, foi remetida a seguinte resposta: “Exmo. Senhor, Em resposta à V/reclamação registada nestes SIMAR com o n.º E/30215/2019, de 2019/07/29, cumpre-nos informar que a recolha foi regularizada. Lamentando os transtornos causados e agradecendo o V/contributo para a melhoria dos serviços prestados, apresentamos os nossos cumprimentos, Os SIMAR Loures e Odivelas Com os nossos cumprimentos, Os SIMAR Loures e Odivelas", conforme imagem que se anexa.
Com os nossos cumprimentos,
Os SIMAR Loures e Odivelas