Fornecimento de Água

SIMAR Loures | Odivelas - Caixote do lixo

Paula Cristina Roque Simões Fernandes
Paula Fernandes apresentou a reclamação
5 de março 2024
No dia 15/02/2024, os serviços de recolha do lixo, deixaram cair o caixote do lixo para dentro do deposito do lixo da viatura.
No mesmo dia telefonei para os serviços da SIMAR (Sra. Paula Ribeiro) e que me informou que infelizmente já não o primeiro caso e iria ter novo caixote para colocar o lixo no prazo máximo de 10 dias uteis e que poderia colocar os sacos do lixo no passeio que os colegas levavam os sacos.
Ultrapassado o prazo dos 10 dias voltei a ligar (04/03/2024) e fui atendida pela Sra. Sónia Santos que informou que nada podia fazer para além de reforçar com mais uma nota para os colegas.
Será importante esclarecer que vivo num bairro de moradias e não temos nenhum caixote do lixo mais perto.
Acresce a tudo isto, que na ultima recolha do lixo e tendo sido um dia de muita chuva e ao pegarem nos sacos do lixos os mesmos se abriram ficando resíduos de lixo espalhado na rua.
Dito isto, torna-se claro a entrega de novo caixote para colocação do sacos do lixo com a maior brevidade possível, porque claramente estamos a falar de uma questão de saúde publica.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
Paula Fernandes
11 de março 2024

Foi-me entregue novo caixote para o lixo Domestico no dia 09/03/2024

Cumprimentos
15 de março 2024
Exma. Senhora,

Em resposta à V/reclamação, remetida através do Portal da Queixa, registada nestes SIMAR com o n.º E/9746/2024, de 2024/03/06, informamos que, o equipamento de deposição foi substituído de acordo com o solicitado.

Lamentando os transtornos causados, apresentamos os nossos cumprimentos,

Os SIMAR Loures e Odivelas
Paula Cristina Roque Simões Fernandes