Fornecimento de Água
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Espaço e equipamentos de deposito de lixo obsoleto

Diana Resende apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024
O espaço do deposito de lixos que está completamente obsoleto para a população circundante que na sua grande parte tão pouco tem qualquer tipo de cuidado. Caixotes obsoletos, espaço obsoleto sempre repleto de lixo, entulho, monos, equipamentos que não estão presos eq ue ja tem sido lançados pela rua abaixo, etc.
Por conseguinte é uma constante o lixo que rebola pela rua, desde sacos plasticos nos passeios de pedra da calçada que se tornam ainda mais perigosos com a humidade, garrafas a rebolar pela rua, esferovite presa debaixo dos carros, o vento que levanta o lixo pelo ar e vem para dentro dos terraços. uma vergonha e um verdadeiro atentado á saúde publica.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2024
16 de janeiro 2024
Exma. Senhora,

Em resposta à V/reclamação, remetida através do Portal da Queixa, registada nestes SIMAR com o n.º E/858/2024, de 2024/01/08, informamos que, as falhas na recolha ocorreram devido a constrangimentos nos meios logísticos. Não obstante, a situação encontra-se regularizada.

Lamentando os transtornos causados, apresentamos os nossos cumprimentos,

Os SIMAR Loures e Odivelas
17 de janeiro 2024
A situação mantem-se. Ontem á noite era inexplicável o estado do espaço, caixotes arrebentados, tampas basculantes atiradas no terreno há meses! quase certa que desde o verão.
Diana Resende avaliou a marca
7 de março 2024

a reclamação não foi resolvida.