Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
SIMAR Loures | Odivelas60.5
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Falta de manutenção nos pontos de recolha de lixo doméstico

Rui Rocha apresentou a reclamação
8 de maio 2021
Bom Dia Caros Senhores,

Venho por este meio expor uma situação que já se arrasta a dois meses. O contentor de recolha de lixos domésticos foi danificado durante o processo recolha para a vossa viatura de Serviço e posteriormente retirado por vós devido ao mau estado que se encontrava. Até aqui percebo que a possa existir este tipo de incidentes e que seja melhor recolher o contentor danificado do que ficar em mau estado a trasbordar de lixo para via publica.

A localização do contentor situa-se na Avenida Dom Nuno Alvares Pereira junto ao numero de porta 36, da freguesia da Apelação do concelho de Loures. Em anexo segue uma foto para melhor ilustrar o assunto a que me refiro.

No entanto gostaria de obter a informação sobre os seguintes pontos que anuncio em seguida:

1 - Vai ser reposto um novo contentor?

2 - De quem é a responsabilidade de tal reposição?

3 - Quanto tempo está previsto a reposição do contentor?

4 - É normal que a reposição possa demorar 2 meses ou mais?

5 - Caso não seja a vossa empresa a responsável por esta reposição qual a entidade devo contactar para resolver este assunto?

Sei que onde moro a densidade populacional não é significativa para os resultados para a eleições camarária que se aproximam mas na minha opinião temos os mesmo direitos que os outro munícipes que habitam zonas de maior densidades populacional.

Como consumidor de água fornecida por vós, devem saber que na minha fatura tem uma parcela dos resíduos sólidos associada ao meu consumo de água, e como os vossos serviços tem sofrido aumento ao longo dos anos, acho que merecemos um serviço digno!

Caso necessitem de mais alguma informação complementar encontro-me disponível para facultar.

Aguardo a vosso resposta,

Data de ocorrência: 8 de maio 2021
8 de junho 2021
Exmo. Senhor,

No seguimento da V/reclamação registada nestes Serviços com o n.º E/25611/2021, de 2021/05/12 e, que mereceu a nossa melhor atenção cumpre-nos informar que foi efetuada a reposição do equipamento que se encontrava danificado, no local sito Avenida Dom Nuno Álvares Pereira 36, Apelação.

Lamentando a situação ocorrida, apresentamos os nossos cumprimentos.

Os SIMAR de Loures e Odivelas
Rui Rocha avaliou a marca
8 de junho 2021

É uma marca que precisava de muita insistência do utente para resolver as situações anómalas do seus serviços prestados a comunidade. No entanto resolve com alguma demora. É necessário rever os procedimentos de pós-venda!