Fornecimento de Água

Mónica Sofia Mourão Azevedo Fernandes
Mónica Fernandes apresentou a reclamação
27 de novembro 2023
Exmos Senhores,
Venho desta forma, uma vez mais, reclamar pela falta de pressão, DIÁRIA, DE HÁ VÁRIOS ANOS. É lamentável o péssimo serviço prestado por v/exas, quando tenho direito a usufruir do mesmo sem qualquer tipo de problema. O contador já foi mudado mais do que uma vez, é certo e sabido que o problema não se verifica no prédio mas sim, na (falta) de pressão que vem da rua e insistem em não regularizar. O problema verifica-se todos os dias, em todas as horas, pelo que se torna saturante e desgastante o problema constante verificado. Exige-se resolução rápida.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2023
6 de dezembro 2023
Exma. Senhora,

Em resposta à V/reclamação, remetida através do Portal da Queixa, que mereceu o nosso registo n.º E/58209/2023 de 2023/11/28, cumpre-nos informar que, não existe conhecimento de anomalias na rede pública de abastecimento de água na zona.

Sem prejuízo do exposto, caso V/Exa pretenda um serviço de verificação de pressão, poderá solicitar-nos o mesmo. Não obstante, caso se venha a constatar que se trata de uma anomalia na rede predial a deslocação terá custos associados, conforme tarifário em vigor, o qual está disponível para consulta em www.simar-louresodivelas.pt.

Com os nossos cumprimentos,

Os SIMAR Loures e Odivelas
Mónica Sofia Mourão Azevedo Fernandes
Mónica Fernandes avaliou a marca
31 de janeiro 2024

Empresa pública miserável . Não resolvem um problema que é da sua inteira responsabilidade, levando clientes a ter dificuldade diária no abastecimento de água.