Fornecimento de Água
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Falta de recolha de resíduos

Anabela Alves apresentou a reclamação
21 de junho 2022
Agradeço que me esclareçam acerca do motivo da falta sucessiva de recolha dos ecopontos de plástico, cartão e vidro que têm ocorrido desde o início do ano.
Solicito o crédito das taxas de Resíduos sólidos debitados na minha fatura de água, uma vez que estou a pagar um serviço que não me está a ser prestado.
Data de ocorrência: 21 de junho 2022
4 de julho 2022
Exma. Senhora,

Em resposta à V/reclamação, remetida através do Portal da Queixa, que mereceu o nosso registo n.º E/28259/2022, de 2022/06/23, cumpre-nos informar que, se procedeu à regularização da recolha em apreço, com exceção do ecoponto do papel/cartão. Neste último, têm-se verificado alguns constrangimentos nos meios logísticos, situação que lamentamos.

Com os nossos cumprimentos,
Os SIMAR Loures e Odivelas
12 de agosto 2022
Não obtive resposta relativamente ao crédito solicitado.
12 de agosto 2022
Não obtive resposta relativamente ao crédito solicitado.
26 de agosto 2022
Continuo a aguardar resposta às reclamações feitas, bem como dos créditos pedidos.
26 de agosto 2022
Procedeu-se à regularização??? Só podem estar a brincar... A situação tem vindo a piorar.
E relativamente aos créditos pedidos? O que têm V.Exas a dizer?
27 de agosto 2022
Procedeu-se à regularização da recolha em apreço com exceção do ecoponto de papel/cartão?
8 de setembro 2022
Aguardo resposta em relação aos créditos solicitados.
12 de setembro 2022
Exma. Senhora,

Em resposta às V/reclamações, remetidas através do Portal da Queixa, que mereceram o nosso registo n.º E/36280/2022 e n.º E/36276/2022, ambas de 2022/08/16, n.º E/38170/2022, de 2022/08/25 e n.º E/38910/2022, de 2022/08/30, cumpre-nos informar que, as recolhas em apreço foram regularizadas.
Acresce informar que, as falhas nas recolhas ocorreram devido a constrangimentos, quer nos meios operacionais, quer nos meios logísticos, facto que lamentamos.

Com os nossos cumprimentos,

Os SIMAR Loures e Odivelas
Anabela Alves avaliou a marca
5 de novembro 2022

Resposta standard... constrangimentos... lamentamos...