Fornecimento de Água
SIMAR Loures | Odivelas60.5
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Limpezas das ruas, chamadas não atendidas!

Joana Dias Monteiro
Joana Monteiro apresentou a reclamação
31 de agosto 2018

Eu Joana Monteiro no dia 31 de Agosto tomei a iniciativa de ligar para o número da SIMAR indicado pela junta de freguesia de camarate relacionado ao lixo que se encontra nas ruas e para marcar um dia para poderem vir buscar um dos meus eletrodomésticos que se encontra em minha casa a espera de ir para o lixo. Depois de algumas tentativas de ligar ( cerca de 20 min em espera) o meu filho acorda e eu sem assunto nenhum resolvido. Para não falar do entulho que se encontra na rua em questão no bairro são Lourenço entre eles sofás, armários de grande porte, paletes, caixas e muito mais. Há meses que lá se encontra. As pessoas não são penalizadas pelo que fazem mas também a SIMAR não se dá ao luxo de atender as chamadas fazendo as pessoas deixarem o lixo na rua a espera que o levem. Depois vem a notícia que existe muitas baratas em sacavem e arredores. Não que eu tenha esse problema. Mas como todos sabemos lixo atrai bichos que afetam a nossa saúde pública. Até agora o lixo por lá continua e eu estando na rua vejo ratos e retazanas. É triste porque afeta não só o hambiente como a saúde dos habitantes. A SIMAR não só passa AS multas ou ameaça essa situação as pessoas vendo que por parte a culpa é deles que não se designam a recolher o lixo ou atender um telefone. Estou cansada desta brincadeira. Eu e muitos moradores. Tenho espaço em Casa ocupado sem necessidade porque esta empresa não admite fazer e prestar os cuidados necessários à população que assim paga as suas contas, ivas e outros mais. Pessoas que precisam de trabalho não o têem e estas pessoas que tantam têem que fazer limitam se a pôr no Facebook que se leva coima no lixo da rua mas depois atender uma chamada, e apanhar o lixo que é para isso que pagamos estão quietos e calados. Visto que a chamada não são capazes de atender limitei me a enviar a situação a câmara municipal de camarate. Onde tomaram conta da ocorrência e claro uma mensagem no chat da SIMAR que também se a lerem apenas iram fazer isso mesmo ler. Exigo a limpeza da rua o mais rápido possível ou serei obrigada a tomar atitudes bem mais drásticas. Exigo um contacto por parte da SIMAR para recolherem o meu figorifico visto que sendo eu ou outras pessoas a ligarem não atendem. Pois esta situação continua igual e já somos muitos cidadãos descontentes com o trabalho desta empresa.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2018
2 de outubro 2018
Exma. Senhora,

Em resposta à V/exposição, registada nestes Serviços com o n.º E/39838/2018, de 2018/09/03, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o assunto exposto mereceu resposta, através do nosso e-mail nº S/26765/2018, de 2018/09/27.
Lamentando os transtornos causados, apresentamos os nossos cumprimentos,

SIMAR – Loures e Odivelas