Fornecimento de Água

Margarida Correia
Margarida Correia apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Exmos. Senhores,
No dia 13 de Julho de 2023, efetuei o pedido de ramal de água para a obra de uma casa que tenho em construção na localidade Odivelas- Quintinha da Arroja – Lote 22. Nesse mesmo dia fiz o pagamento do contrato de €9.478,80. (Nove mil quatrocentos e setenta e oito euros e oitenta cêntimos). Foi-me dito também que iria demorar mais que 4 meses o que costuma ser normal.
Neste momento já passou 7 meses, não fui contactada nem informada de nada, por escrito nem por telefone.
Por esse motivo informo a SIMAR que já fiz seguir uma carta com cópia da fatura e do pedido registada, para a vossa Supervisão e para as entidades competentes.

Cumprimentos.,
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
22 de fevereiro 2024
Exma. Senhora,

Em resposta à V/reclamação, efetuada através do Portal da Queixa, e registada nos SIMAR de Loures e Odivelas com o n.º E/5943/2024, em 2024/02/08, esclarece-se que, de acordo com a informação prestada pela área técnica, o ramal de abastecimento já foi executado.
Nesta conformidade, procedemos ao agendamento da colocação do contador, para o dia 2024/02/27, para o período compreendido entre as 16h00 e as 18h00.
Caso a data agendada não seja da V/conveniência, queira por favor contatar a nossa Linha Única de Atendimento 219848500 até às 12h do dia anterior à marcação.

Lamentando mais uma vez o tempo decorrido, apresentamos os nossos cumprimentos.

SIMAR – Loures e Odivelas
Margarida Correia
Margarida Correia avaliou a marca
7 de março 2024

Obrigada pela vossa intervenção, foi graças a voçês que foi resolvido rápidamente. Muito Obrigada.