Fornecimento de Água
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Recolha de entulho

Vera Sofia apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Venho por este meio, solicitar a recolha de entulho,que se encontra nas traseiras do meu terraço, tenho vindo a solicitar a resolução desta situação desde Maio de 2019.
Isto é um atentado à saúde pública, pois tenho que ter sempre cuidado quando necessito ir ao terraço por ter verificado diversas vezes ratazanas no mesmo. Já contactei a câmara municipal de Odivelas que diz que a competência desta limpeza é da SIMAR.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
16 de janeiro 2020
Exma. Senhora,

Em resposta à V/reclamação registada nestes Serviços com o n.o E/2533/2020, de 2020/01/15, que mereceu a nossa melhor atenção, esclarece-se que o exposto por V. Exª refere-se a resíduos abandonados nas traseiras de um prédio cuja entrada é pelo nº 26, da Rua António Nobre, em Odivelas, apenas com acesso pedonal através de umas escadas.

De referir que não existindo equipamento de recolha no local e tratando-se de abandono de resíduos na via pública, esta situação extravasa as competências destes Serviços, pelo que irá o assunto ser remetido à Câmara e Junta de Freguesia de Odivelas.

Com os nossos cumprimentos,

SIMAR – Loures e Odivelas
16 de janeiro 2020
Há mais de um ano que andam a empurrar esta situação entre a câmara, a junta e a SIMAR o certo é que ninguém resolve. Pagamos taxas, contribuições para nada fazerem nestas situações... É lamentável
3 de fevereiro 2020
Exma. Senhora,

Em resposta às V/reclamações registadas nestes Serviços com os n.os E/2533/2020, de 2020/01/15 e E/2951/2020, de 2020/01/16, que mereceram a nossa melhor atenção, esclarece-se que, como já havia sido comunicado, o assunto exposto por V. Exª não se insere no âmbito das atribuições cometidas a estes Serviços.

Sem prejuízo do exposto, informa-se que os resíduos foram recolhidos, do local em apreço, no dia 2020/01/18, pelos serviços da Junta de Freguesia de Odivelas.

Com os nossos cumprimentos,

SIMAR – Loures e Odivelas
10 de setembro 2020
No dia 3 de Setembro volto a pedir o corte e limpeza pois nesse dia vieram ver e não cortaram as ervas nem limparam o lixo que está lá novamente e até hoje dia 10 de Setembro não tenho resposta.