SIMAR Loures | Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas

Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Recolha de resíduos sólidos para reciclagem

Sandra Santos apresentou a reclamação

Moro num Bairro de Santa Iria de Azóia onde fazem a recolha de lixo porta a porta. À data de hoje, 17-02-2021, há cerca de um mês e meio, que não fazem a recolha do vidro. Todas as semanas, à 3ª feira é suposto recolherem o lixo reciclável, mas apenas têm recolhido as embalagens e o papel. Neste momento, vejo-me forçada a carregar todas as garrafas e frascos de vidro num saco e ir de carro, uma vez que não há contentores no bairro, ao ecoponto mais próximo, uma vez que o cesto que disponho para os colocar está cheio e já não comporta mais nada!
18 fev 2021
SIMAR Loures | Odivelas adicionou uma resposta

Exma. Senhora,
Em resposta à V/reclamação registada nestes Serviços com o nº E/9763/2021, de 2021/02/17, que mereceu a nossa melhor atenção, informa-se que, devido ao agravamento da situação pandémica, os SIMAR encontram-se novamente a funcionar com equipas em espelho.
Nessa conformidade e para que possamos manter a recolha indiferenciada de resíduos e a recolha de ecopontos na via pública com o mínimo de falhas possíveis, fomos forçados a interromper algumas recolhas como é o caso da recolha porta a porta de vidro, sendo que se mantêm as recolhas de papel/cartão e embalagens de plástico.
Lamentamos os constrangimentos causados, apresentamos os nossos cumprimentos,
SIMAR – LOURES E ODIVELAS

22 fev 2021