40.0

SMAS Maia - Corte de água sem aviso prévio

Daniela De Abreu
Daniela Abreu apresentou a reclamação
28 de dezembro 2022
O meu nome é Daniela Abreu e sou vossa cliente á quase 1ano e é a segunda vez que existe um corte de água sem um aviso prévio. Contactei o número indicado na fatura +351229430800 para poder ter alguma informação ou justificação sobre o sucedido á qual a resposta foi que não tinham nenhuma informação de corte. Sendo que a empresa em si tem contrato comigo de débito directo para que as minhas contas estejam sempre em dia ( info que foi confirmada pela sra. que me atendeu o telefone) pergunto eu então: porquê que eu tenho que lidar com faltas de água numa casa com contas em dia?? Como posso estar confortável sem tomar banho antes de ir para o trabalho?? Têm que avisar sempre antes do corte!!! E estar informados do que a vossa empresa afecta para puder justificar os vossos clientes. Serviço lamentável e pobre de facto, uma pena não haver outra empresa a fornecer o mesmo serviço.
Já agora, que acabei de ser contactada, quando um cliente vos pedir por favor façam um aviso antes do corte, não respondam que não têm como informar todas as pessoas pois isso fica muito mal visto. Contratei mais pessoas se não conseguem dar conta do vosso trabalho.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022